quarta-feira, 29 de maio de 2019

Onde estou?


Olá, caro visitante! Seja bem vindo ao Reino de Sellure, um blog escrito pelo autor dos livros de fantasia Matéria.

Lá de volta ao ano de 2005 eu tinha muito tempo de sobra para criar e inventar coisas que no fundo carregavam um armazém de propostas criativas e realmente incríveis, eu só precisava saber como extraí-las. Escrevo fanfictions desde 2010, levei cinco anos para terminar uma longa jornada chamada Aventuras em Sinnoh com mais de 250 capítulos.

Em 2019, finalmente lancei o meu primeiro livro independente.

Por muito tempo este projeto foi conhecido apenas como The Legend of the Sword, (para os que estão familiarizados com The Legend of Zelda, rs.) Nesse blog você encontra relatos de minha jornada como escritor em busca da publicação, curiosidades sobre o enredo e personagens e muito conteúdo original relacionado ao universo desses personagens.

Prontos para embarcarmos juntos nessa jornada?

  2 comentários:

  1. Eu já disse o quanto esse postal é muito lindo? Imagina ter uma versão dele muito maior como poster para colocar na parede <3 <3 Espero que faça mais arte incrível dessas mas temática para os próximos livros! Um para o livro 2 com a Auria, Volker, Courtney, Henry, Zeth e os filhos da peste negra lá atrás vai ficar muito incrível <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria muito que você tivesse esse postal Shii, eu sempre mando um de brinde junto com um marcador dos personagens dentro do livro! O seu seria da Sheena, claro <3 E por incrível que pareça, eu imprimi um em tamanho A4, não ficou tão grande quanto um pôster, mas mandei emoldurar e coloquei na frente da minha mesa onde gosto de escrever para ele sempre me encher de inspiração!

      O engraçado é que eu não pedi essa arte para a Nyx kkkkkkkk Na verdade eu perguntei se ela gostaria de ter algum desenho naquela Galeria dos Artistas do final, mas como ela estava demorando, achei que não fosse mandar nada. Quando vi o resultado fiquei maravilhado! A imagem ficou tão linda colorida que eu não suprotaria vê-la em preto e branco no livro impresso, por isso comecei a mandar como um postal de brinde, foi a melhor escolha. Espero que algum dia ela também faça dos personagens do livro 2, seria um sonho :3

      Excluir

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS

PARCEIROS [BUTTON]

Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

+ Lidas da Temporada