sexta-feira, 11 de setembro de 2015

As Aventuras de Ralph #06


Eu já li Crepúsculo. Me julguem.



  2 comentários:

  1. Kkkkkk tenho um amigo que é duas vezes maior que eu que adora literatura, ele le todo tipo de livro. Outro dia vi ele lendo o amanhecer, nem falei nada, ele que sabe o que ler!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá para dizer o tipo de leitura de cada um só pelas aparências hoje em dia! kkkkkkk Admito que Crepúsculo não faz meu tipo, mas a internet estava enchendo tanto o saco com as críticas e haterzinhos que eu decidi tirar a conclusão. Tenho que falar que gosto de romances, e a escrita da Stephenie Meyer é legal. A própria Isabella Swan é bacana no livro, ela só não devia ter mexido com vampiros e lobisomens e os feito brilhar como fez, acho que o povo sentiu-se meio que vaiado com a ideia de um ícone ser transformado em... bem, no que vimos no filme kkkkkkk Só que mais uma vez, as pessoas são influenciadas pelo que viram nas telonas e ouviram de resenhas prontas de youtubers e amiguinhos. Pelo menos agora posso dizer que li e tenho uma opinião formada kkk É que nem 50 Tons de Cinza. Só vou poder falar quando ler, e já estou preparado para ler um livro erótico. Quem lê um livro desse assunto é porque QUER esse assunto kkkk Abração!

      Excluir

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada