sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

As Aventuras de Ralph #18


Agora já comprou, seu puto. Vai comer esse troço inteiro kkkkk


  3 comentários:

  1. Meu caro amigo Canas, finalmente estou aqui depois de todas aquelas madrugas discutindo projetos!

    Cara, não preciso dizer que tô torcendo muito pra que você consiga levar esse livro adiante! Só acho que aquele personagem lá deveria aparecer nas tirinhas aqui também. ;)

    Comentando essa aí... A única coisa que consegui me lembrar foi daqueles chocolates com gosto de sabonete que a gente ganha no dia de São Cosme e Damião, mas até que são gostosos. õ_õ

    Estamos aí para mais conferências de 7 horas no Skype, para discutir projetos e fazer zoeiras! õ7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, parceiro! Seja bem vindo a essas terras estrangeiras que acabam de nascer, tudo ainda é muito novo kkkkkkk Cara, o apoio de vocês que começaram essa jornada de escritor comigo é meio importante. Eu não costumo falar muito sobre a história do Ralph, acho que fico meio tímido pelo incrível que pareça, mas sempre que alguém pergunta e mostra esse apoio me dá um gás a mais para continuar trabalhando e dando o meu melhor kkkk

      Seu Guaxinim da Discórdia não tem previsões de aparecer nas tirinhas, talvez eu até dê uma parada nelas, os eventos da loja me atrapalharam na revisão, mas torço para que vocês logo possam conhecê-los e quem sabe até rola uns crossovers kkkkkk

      Pra quê dormir se eu posso ficar até as 7 da manhã no skype e levantar no outro dia feito um zumbi? kkkkkkkk Man, obrigado pela empolgação recente, é como dizem, quando uma pessoa está se sentindo bem ela consegue passar isso para os outros, e tenho estado muito feliz em ver todo mundo se sentindo da mesma maneira. Bora trabalhar! \õ

      Excluir

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada