quarta-feira, 4 de maio de 2016

Hayley, Coração Puro


"[...] Nós viemos, nós tentamos. Obrigada por continuar ao meu lado.Hayley, Capítulo 27.

Hayley é uma criatura misteriosa sem nenhuma lembrança do passado, certo dia acordou com o corpo de um feneco e desde então vem buscando um meio de descobrir quem era. Tornou-se amiga de Lee e passou a conviver com ele por sentir-se protegida, mas nunca teve grandes sonhos ou ambições. Sua única vontade é viver por aqueles que ama. Apesar de acreditar ter sido uma humana, Hayley não se encaixa em nenhuma das raças existentes. Sua existência é um completo mistério.

Hayley é tímida, emotiva e educada, mas por ficar muito tempo quieta adora falar e conversar com as pessoas quando tem a chance. Quando se apega a alguém revela um lado carinhoso e sensível, embora oculte muito seus sentimentos. Vive amedrontada por conta das maldades que sofreu, e apesar de tudo que sofreu ainda acredita em quem seja merecedor. Espera fazer o possível para que o mundo seja um lugar melhor sem desejar nada em troca. Possui poderes de cura incríveis, mas compreende que o mundo não esteja pronto para recebê-la, por isso vive escondida ajudando os necessitados quando tem a chance.


O passado de Hayley é compartilhado com Lee, onde há detalhes de como eles se conheceram e porque saem em jornada juntos. A história não conta como ela se tornou um feneco, o que permanece como um grande mistério.

  • Renovação [Support] – Recupera a própria energia gradativamente a custo de seu sono; 
  • Cura [Support] – Recupera os danos de seus aliados em troca de energia mágica (esgota o usuário se for usado em excesso); 
  • Toque da Vida [Support] – Aumenta o HP de um aliado durante a batalha; 
  • Punhos da Fúria [Support] – Aumenta o ATK de um aliado durante a batalha; 
  • Capa Defensiva [Support] – Aumenta a DEF de um aliado durante a batalha; 
  • Pernas Ágeis [Support] – Aumenta a AGI de um aliado durante a batalha; 
  • Energia Vital [Support] – Aumenta a MAG de um aliado durante a batalha; 
  • Aura Protetora [Habilidade Passiva] – O usuário ou o aliado não é afetado por influências externas como espíritos e sombras malignas;
  • Presença Furtiva [Habilidade Passiva] – Não permite que o inimigo detecte sua presença tão cedo;
  • Charme [Habilidade Passiva] – Não pode ser atacada por inimigos que a considerem +fofa;
  • Instinto [Habilidade Passiva] – É capaz de prever desastres naturais se aproximando com antecedência.
"Talvez eu tenha sido uma menina meiga e muito bonita, que nem nos contos de fadas, só que ao inverso. Eu devo ter feito algo realmente cruel para merecer essa punição.
 Hayley, O Passado dos Personagens: Duas Maldições.

"Acho que você é a minha melhor história.

 Hayley, O Passado dos Personagens: Pesadelo Verdadeiro.

"Podemos ficar aqui? Não quero sair amanhã. Eu gosto quando ficamos juntinhos na cama, sem precisar interagir com pessoas ou ter que se esconder do mundo. Aqui ninguém vai nos desapontar, e não precisamos ser nada além de nós mesmos.

 Hayley, O Passado dos Personagens: Pesadelo Verdadeiro.

"Nós dois somos amaldiçoados. Por isso damos tão certo."
— Hayley, Capítulo 39.


  • Antes de oficializado, o nome da personagem seria apenas Ley, mas a leitura no livro tornava-se terrivelmente confusa com três integrantes principais com as mesmas iniciais (Lesten, Lee e Ley);
  • O nome Hayley foi escolhido porque ao dizer "Ei, Lee!" a sonoridade é parecida com hey-lee
  • Havia planos de que Hayley seria um gecko suburbano chamado Stanley que participava de gangues e usava facas em combate. Sua função foi mais tarde trocada pela falta de um supporter na equipe e o personagem original foi descartado; 
  • Quando criados, Lee e Hayley já formavam uma dupla;
  • Sua aparência é baseada em um feneco, uma espécie de raposa do deserto que também é conhecida por ser a influência em Pokémon famosos como Eevee e Fennekin.

O The Omascar é a famosa cerimônia realizada no Mundo Pokémon Reino de Sellure onde os leitores podem votar no seu personagem favorito durante um determinado período de tempo após o lançamento de cada livro da saga! A primeira edição contou com dez categorias e diversas indicações  pelo desempenho particular de cada personagem na história. Segue abaixo a lista de nomeações e vitórias:

  • Miss Simpatia [Vencedora];
  • Melhor Casal - com Peter Lee [Vencedora];
  • Melhor Protagonista [Nomeada];
  • Melhor Participação Secundária [Nomeada];
  • Melhor Capítulo - Cap. 21 - Noite Tranquila [Nomeado].
 

  4 comentários:

  1. A Hayley seria um personagem chamado Stanley,eu entendi a referencia e acho que vai chegar um personagem com esse nome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comentei com uma amiga outro dia sobre um pequeno easter egg que faço em minhas histórias: sempre escondo um Stanley em algum lugar! Aventuras em Sinnoh tem o rival, em outras 4 ou 5 fics tinham Stanleys coadjuvantes espalhados por aí e isso não poderia faltar no universo do Ralph também kkkkk A Hayley original sofreu tantas mudanças que eu poderia muito bem reaproveitar sua aparência antiga como Stanley em um novo personagem. Por enquanto o antigo foi descartado mesmo, mas não se surpreenda caso ele dê as caras por aí em algum gueto da cidade num capítulo qualquer, rs.

      Excluir
  2. OMG.

    I think I've found my waifu from your series man. She's perfect! OMG she's so pure and kind I love her, and the idea of her being a support character is so cool!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Really, man? I didn't knew you liked this kind of cute character! She is like the celebrity here even before the book is launched, with all her cuteness and lovely fur she'll be a great add to the main team!

      Dude, it's so good to have you here talking about this original characters! One day I will translate my entire book for you :')

      Excluir

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada