segunda-feira, 20 de junho de 2016

FanArt #04 - Do autor para Tales of Dreamian


COMENTÁRIOS DO AUTOR
— por Canas Ominous.

"Cara Princesa Agnes,

Ouvi dizer que você gosta de rosas azuis. Foi um passarinho que me contou, e embora ainda não nos conheçamos pessoalmente ouvi algumas histórias sobre você e seu reino. Só aqueles que um dia já tiveram de cuidar de todo um reinado sabe o quão trabalhoso e exaustivo é esta tarefa, mas, no fim das contas, certamente recompensadora.

Como representante destas terras, venho fazer um convite informal para que visite-me no reino de Sellure quando puder tirar um tempo de suas atividades na realeza. Se algum dia sentir-se cansada ou em busca de inspiração, você é sempre bem vinda a minhas terras.

Imagino se algum dia poderemos ser amigos. Desejo toda sorte em sua jornada, e que você possa guiar seu povo com sabedoria e justiça.

Atenciosamente,

O Viajante Misterioso

  10 comentários:

  1. Então , acho que esse viajante foi até Dremian de canoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou ele tem o poder de viajar por dimensões e universos paralelos e acabou tendo acesso antecipado ao reino de Dreamian, em segredo... :v kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Que pena que ele tem esse poder de viajar por dimensões, eu achei a ideia da canoa demais para uma personagem kkk

      E já agora, esse viajante misterioso é mesmo uma personagem de Sellure verdadeira?

      Excluir
    3. Interessante você mencionar isso, Shii! kkkk Fiz a carta para dar a ideia de entretenimento, mas sim, esse "Viajante Misterioso" é realmente um personagem do meu livro. Ele não possui um nome ao certo, e tem uma breve aparição no primeiro volume, deixando muitas dúvidas em nossa cabeça.

      Infelizmente só conseguirei fazer uso total desse personagem muuuito mais para frente, mas pela forma como ele convida a Agnes a visitar o reino "dele", vai saber se no fim das contas ele não é o tal de rei que não existe, que você inclusive comentou em um dos capítulos! ;)

      Excluir
    4. Eu ia agora perguntar mesmo essa coisa do rei que não existe. Estou ficando uma mestre em descobrir esse tipo de coisa kkk

      Pela carta parece que ele é um jovem e príncipe de Sellure, com um estilo meio atencioso e inocente que quer fazer amigos, pelo que a carta mostra na minha opinião, vamos ver como vai ser essa personagem... E se ele viaja mesmo de canoa kkk

      Excluir
    5. Ohhh, Shii está mandando bem nos palpites mesmo! kkkk Daqui a pouco você vai fazer uma análise completa do meu personagem aqui. Sim, ele é atencioso e desesperado para fazer amigos, mas o engraçado que este é um personagem que eu ainda não trabalhei tanto, e de certa forma quando ouço a opinião de alguém sobre ele aos poucos vou tendo ideiad de como melhorá-lo, por isso agradeço muito seus palpites!

      Vou me lembrar dessa canoa quando a hora chegar... :v kkkkk

      Excluir
    6. kkkk Se ele procura amigos e é desesperado nisso, então é alguém solitário? Talvez um pouco romântico, pois na carta ele oferece uma rosa a minha Agnes...
      Algumas pessoas ricas as vezes não tem amigos porque são do género rejeitados ou algo assim, como ele é da realeza os outros talvez tem medo dele?

      Sério, eu gosto de ajudar os outros a desenvolver personagens, gosto de ficar partilhando ideias, é uma forma de ficar mais dentro desses universos :3, além disso eu tenho muitas ideias, a maioria eu não uso, e até imagino coisas que eu não devia kkk

      Excluir
    7. Eu achei que esse viajante fosse você e utilizei a canoa que você citou na Aventuras em Alola

      Shiny Reshiram anda conversando com Dialga/Celebi,é a unica explicação dos palpites certeiros

      Excluir
    8. Eita, eu nem saquei a referência entre a canoa e Alola, jovem Donnel! kkkkkkkkkk Mas você tem razão, Shii está muito boa nos palpites, e gostei muito da maneira como ela compreendeu um personagem que ainda nem conhecemos direito. Isso baseado em tão poucas respostas, acho que ela já conhece meu personagem melhor do que eu kkkkkkk Graças à vocês fico cada vez com mais vontade de publicar logo o primeiro livro e começar a escrever os outros loucamente! Não sei se vou me segurar, haha.

      Excluir
  2. O mais provável é eu ser uma Bruxa a praticar a sua Intuição.


    Ele chama-se Viajante misterioso pois anda por ai a viajar na sua canoa em busca de amigos ou em busca de alguma coisa qualquer, ou então fugiu da sua vida por algum motivo.
    Caso ele seja rei e não príncipe (se for rei, eu acho que é um rei bem jovem), as pessoas dizem que ele é o rei que não existe pois ele deixou alguém qualquer no seu cargo de governar (talvez não se sentia pronto para tal dever, como eu disse, acho que ele é um jovem), essa pessoa pode estar a abusar do poder (ou não).


    Eu vou parar com os palpites, se não daqui a pouco já sei a historia toda do livro sem me aperceber kkk, mas eu não resisti com esse ai...

    ResponderExcluir

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada