sexta-feira, 15 de setembro de 2017

As Aventuras de Ralph #34


Quando você percebe que 2017 tá acabando e ainda não conseguiu publicar seu livro...
(Mas pelo menos a estante tá bonita!)


  11 comentários:

  1. "ONDE EU VOU USAR ESSAS FÓRMULAS NA MINHA VIDA?!"
    Pra fazer memes oras. :v
    (meus professores de matemática e cálculo deve estar chorando de desgosto)

    Ralph ta procurando na matemática uma explicação lógica pro livro não ter sido lançado ainda HAHSHAHSHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossos professores de matemática devem estar se revirando na cama cada vez que alguém usa um meme desse kkkkkk

      E NÃO TEM DESCULPA PARA O LIVRO NÃO TER SAÍDO AINDA! Exceto por algumas figures e amiibos novos nas prateleiras... uns jogos maneiros... a demora na resposta das editoras... e a grana... é, tem uma porção de motivos, mas já estou trabalhando para dar uma agilizada nisso! kkk

      Excluir
  2. Essa é a minha cara quando eu tento calcular os dias/tempo em que uma série/desenho/anime que eu gosto está em um hiatus angustiante, até já comecei a marcar num calendário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem a sensação, Shii... Tem um jogo da série Earthbound/Mother que os fãs estão esperando sair a continuação no ocidente desde 1994 kkkk Acho que já devo ser um cara bem paciente!

      Excluir
  3. Isso me lembra que estamos perto do final de 2017 e eu não aprendi nada :v
    Aquele medo de não aprender a mexer no blender e photoshop, de não passar nas materias da faculdade, DE NÃO APRENDER NADA, AAAAAAAHHHHHHHHH
    Que medo :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina eu que já sei mexer no Photoshop, me formei na faculdade, terminei de publicar uma fanfic enorme que durou 5 anos e AINDA NÃO SEI DE NADA, AAAAAAAAAAAH!

      Mas é a vida, White. O bacana é seguir esse ritmo louco e abraçar as oportunidades. Nem sempre é como planejamos, mas com certeza é a melhor forma! Não dá pra parar e ficar se arrependendo das coisas que nunca aconteceram, né? Confio nas suas capacidades de que vai manjar tudo dos Photoshop da vida, vai passar com altos 10 na facul e logo mais tirar outro personagem 5-estrelas boladão no FE Heroes! *0* De preferência podia ser a Titânia, né? kkkkkkkk

      Excluir
    2. Com certeza! Se eu tirar a Titânia ou a Camila de bikini eu ja tô realizada :v
      Kkkkkkkkkkjjjjjjjjj
      Obrigada por depositar suas esperanças! Eu tbm tô depositando, :v

      Excluir
  4. Ahahaha, omg this is too damn funny. XD

    I wish you luck man! I'm rooting for you!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I love this meme because the original one is a famous brazilian actress!

      I started working on the cover and the fixing some errors on the book, I think I'll have some updates to make on the next few months! :D

      Excluir
    2. OMG really?! That 's so awesome! I had no idea!

      YUS
      I am so excited man!

      Excluir
  5. hahaha tô nesse dilema tbm =/ mas um dia vai, se não for esse vai ser outro, porque continuo escrevendo firme e forte ^^

    ResponderExcluir

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada