quarta-feira, 12 de maio de 2021

Participação na Antologia "Alternando Entre Mundos"

Alternando Entre Mundos é uma antologia organizada por Gabriela Resende e Giovanna Lima lançada no dia 12 de Maio de 2021. Eu fui convidado pela Gabriela para escrever com a temática viagem no tempo, uma ideia bem louca surgiu no meio da madrugada, e aqui estou eu falando sobre uma capivara que bebe café.

Em “O Último Dia do Inverno” todos os personagens são animais, acompanhamos a história do Sr. Inverno no dia em que ele recebe a inusitada visita dos renomados pesquisadores Dr. Sapiência e Dra. Liza R.D. da Agência Praeteritum, que alegam ser capazes de levá-lo numa viagem no tempo para o passado para uma última visita.

O livro já está disponível para compra na Amazon no formato digital, e mais tarde será possível adquirir alguns exemplares físicos sob encomenda conosco. Essa é a segunda antologia da qual faço parte, sendo que a primeira foi "As Lendas de Colina" lá em 2017, mal posso esperar pelo lançamento e tê-la na estante!

  2 comentários:

  1. Parabéns Canas AAAAA <3
    Ainda não conheço a personagem mas estou apaixonada por esse desenho dele, parece ser bem um dos tipos de personalidade de que eu gosto.


    ̶ ̶d̶e̶p̶o̶i̶s̶ ̶m̶a̶n̶d̶a̶ ̶p̶a̶r̶a̶ ̶m̶i̶m̶ ̶u̶n̶s̶ ̶e̶x̶c̶e̶r̶t̶o̶s̶ ̶d̶e̶b̶a̶i̶x̶o̶ ̶d̶o̶ ̶t̶a̶p̶e̶t̶e̶

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Shiiiiii! <3 Adoro trabalhar com personagens baseados em animais (os furros agradecem kkkkkk), fiquei um tempão travado na ideia de construir algo envolvendo o tema porque eu queria dar um toque de mais fantasia e menos ficção científica que sou péssimo em escrever, e sinto que consegui o resultado que eu queria. Mal posso esperar para que você leia também :3

      Excluir

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada