quinta-feira, 17 de março de 2016

Arte #01 - A Equipe de Ralph


Esta foi a primeira imagem liberada de Ralph e seus amigos, de volta ao Aventuras em Sinnoh em Junho de 2015, e mesmo que tenha sido postada apenas nessa data, foi em Julho de 2014 que ela começou a ser planejada.

A produção do livro ainda estava no começo, muitos dos personagens sequer tinham aparecido na história e, de certa forma, esse desenho foi responsável por formular personalidades, trejeitos e estilos. Eu ainda buscava quem seriam os outros dois fora a trindade principal (Ralph, Auria e Lesten), Lee e Hayley já formavam uma dupla antiga, mas, como numa guilda, às vezes acabavam saindo em missões paralelas para resolverem seus próprios problemas e não apareciam com frequência. Por enquanto temos 5 personagens na equipe, e esse número certamente vai aumentar! Às vezes nem eu tenho controle disso, os personagens simplesmente vão aparecendo e desenvolvem uma química tão forte que eu não poderia deixá-los de lado.

Abaixo você confere o primeiro rascunho dos personagens. E não é que nesses últimos anos eles já sofreram grandes mudanças?




  9 comentários:

  1. Aaaaaaaaa que dms *u* agr que parei pra prestar atenção a espada da Auria é mt linda >u< e aquele cabelo do ralph no esboço <3 msm assim ta lindo OUO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, na página dos personagens não dava para enxergar direito! kkkkkkkkk Interessante você ter notado nela, fora a Lignum que é a espada de madeira do Ralph, a espada da Auria é a única que tem nome e uma importância maior no enredo. O nome dela é Melodia, tanto que a imagem que se forma na aba é de uma clave de sol :)

      Tive que mudar o cabelo do Ralph na versão final, ele estava muito parecido com o corte da Auria vendo por certo ângulo, então acabou ficando com esse catavento estranho na cabeça kkkk

      Excluir
  2. Prestando atenção,nesse rascunho o Lee parece muito com o Aerus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim, parece muito mesmo! kkk Mas, na realidade, o personagem que originou o Aerus ainda não foi apresentado oficialmente!.O nome dele é Raegar, guarde esse nome, além da personalidade ele é basicamente o Aerus em tons de vermelho e preto, um Dark Aerus kkkkkkkkk Eu costumo fazer muito disso, vivo reciclando personagens em minhas histórias e eles carregam muitas destas semelhanças entre eles; não é difícil para os leitores que se identificavam com o Aerus acabar gostando dessa versão alternativa de outros universos :)

      Mas o Lee é um caso parte, ele é rabugento, sério, romântico; o oposto completo do grande Garchomp que conhecemos kkk

      Excluir
  3. Pou man! Tava checando algumas artes oficiais e bang! Notei uma mudança relativamente grande nos estilos desde a primeira postada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Espero que tenha sido para melhor! kkkkk Naturalmente eu acabo moldando o personagem para uma forma que se torne mais fácil para mim desenhá-los. Acho que uma das coisas que mais mudo é o cabelo, eu tinha muita dificuldade em fazer do Ralph e da Auria, mas agora acho que finalmente encontrei a aparência ideal kkkkk

      Estou muito ansioso para vê-los daqui alguns anos. É uma das coisas que mais adoro, crescer com a história. Cada volume que for lançado trará uma pequena diferença em cada um deles, o cabelo da Auria pode crescer mais ou ser cortado, o Lesten pode ganhar poderes novos, o Lee ficar mais bombado ou a Hayley ir crescendo até se tornar um lobo gigante. Só o Ralph que vai mudar muito pouco kkk Acho que essa é a graça dele, sempre ter essa carinha de criança.

      Excluir
    2. Realmente, uma das coisas que mais mudou foi o cabelo e também o rosto. Uma ou outra coisa do físico abaixo do pescoço mudou, mas a maior mudança foi no estilo facial e nos cabelos.

      Excluir
  4. Even from the start, Auria was such a babe. Godamn bro, you knocked it outta the park with her.

    But seriously, love how you desribed how these things just happened and how you couldn't let certain characters go, that sort of passion and charm alone is what will make this series so damn great, no doubt about it.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I had to work on her style and personality from the very start, she used to look like Nayru from Zelda Oracle of Ages, she used a bow and was a silly girl who sang and liked being kidnapped all the time.

      Like... really? How could someone enjoy a character like this? There are a lot of princesses to fit this role already, haha.

      Even thought she changed so much, Auria and Ralph still are very close, and from time to time they have to rescue each other. I've started writing Book 2 and Auria is taken as a captive by the enemy army, so Ralph will have to save her, unless she manages to destroy her enemies from inside. She is so damn strong and persistent! :D

      Excluir

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada