terça-feira, 4 de outubro de 2016

Arte #11 - Chamado À Aventura

Concluí essa arte para ser a nova capa da página do Reino de Sellure, no facebook. É hora de mudanças, encarar as experiências de queixo erguido e preparar-se para os desafios que estão por vir. Gosto de desenhar todos os personagens unidos, espero vê-los daqui alguns anos e comparar estes desenhos antigos e ver como eles cresceram... Já é surpreendente para mim observar a evolução de 10 anos para cá, alguns como a Lee e a Auria foram completamente reformulados, Hayley surgiu do zero para completar uma lacuna no roteiro, já o Lesten, bem... É o Lesten de sempre! *risos*

Mas lá no fundo gosto mesmo é de ver o brilho nos olhos do Ralph, um garoto que continuou o mesmo desde então. É como se ele fosse incapaz de envelhecer, blindado pelo tempo. Esta é a magia da escrita, não? O aprendizado continua, como artistas nunca devemos parar de praticar.

  9 comentários:

  1. Estão todos lindos! :3

    Eu adoro os desenhos onde as personagens estão todas reunidas, além dos desenhos ficarem mais alegres, é sempre nestes desenhos que acaba-mos por sentir mais o nosso carinho especial por todos, porque no final de contas eles cresceram juntos uns ao lado dos outros...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Shii! Também adoro, apesar de que costuma dar um pouquinho mais de trabalho, né? kkk Quando eu era pequeno fazia imagens com mais de 15 personagens em uma única folha, não sei como eu conseguia fazê-los caber ali, hoje em dia mal cabem 5, daqui a pouco vou ter que começar a fazer meus desenhos em uma folha maior ou aposentar de vez o sulfite e partir para a arte digital completa kkkkkkk

      Mas depois de lançar o livro eu espero retomar essas artes com tantos personagens! Eu sempre escolhia um tema: Praia, Boliche, Halloween, Famosos, Bar e Festança, e assim tinha que desejar a galera toda reunida. Que saudade disso, são meus maiores tesouros :')

      Excluir
  2. Adorei, vão ser um grupo muito lindo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Fael! Eu espero que sim mesmo, o que mais me deixa feliz é ver os leitores tratarem estes personagens com tanto carinho, vou dar o meu melhor para que quando o livro seja lançado esse amor continue! <3

      Excluir
  3. Olhando para esse desenho ,eu penso :

    O Lee é tipo o mestre ,o mais experiente ,a Hayley e o Lester parecem estar imitando o Lee de alguma forme , a Auria está com um olhar determinado fazendo uma pose legal,e o Ralph é uma criança que impressionantemente é o protagonista

    Status : Lee melhor personagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk E pior que eu tenho medo de chegar no livro e o Lee não ser tudo isso que vocês imaginam! É sério, o especial do passado dele ficou maneiro e deu uma profundidade completamente renovada ao personagem, mas admito que no primeiro livro tanto o Lee quanto a Hayley ainda não tiveram muito tempo para fazer algo realmente importante...

      Eu espero que os leitores não se importam, imagino que alguns acharão que eles são desnecessários, mas é que beeeem lá para a frente o Lee terá sua participação mais importante e se tornará um personagem surpreendente! Até lá tudo que posso fazer é preparar o terreno, quero aproveitar cada fase e ir melhorando meus personagens com a ajuda dos próprios leitores. Mesmo que eu sempre tenha o roteiro na cabeça, a melhor parte de Sinnoh foi ouvir a opinião de vocês até transformar a fic no que ela se tornou! :D Espero repetir a experiência com Ralph e Companhia.

      Excluir
  4. I love how majestic and cool everyone here looks, and then I see Lestens' face and can't help but laugh a little, he's so silly but still so cool. Again you've done such amazing work creating a true rag-tag group not just in talent and skill but personality, I never got bored seeing their personalities bounce off each other, they truly feel like an iconic rpg cast! Damn well done as always man.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I used this one as my facebook cover for years! It's still one of my favorites, because it shows how they work as a team like One Piece or those crazy RPGs with so many different characters. I hope we can see a new version of this pic as the team grows bigger, or they facing the villains and all those crazy stuff. I'm really glad you liked it!

      Excluir
    2. It really does make an epic cover man! It really does have that effect and look! Damn well done!

      Excluir

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada