quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Arte #15 - Sombras Coloridas

Eu adoro imagens que trabalham com luz e sombras, mas admito que esse não é bem o meu forte. A última vez que fiz um desenho do tipo foi lá no Aventuras em Sinnoh, ilustrando a Wiki, Aerus, Titânia e Mikau, isso ainda em 2012. Até hoje ela é uma das minhas favoritas, eu precisava fazer algo do tipo para a galera de Sellure também!

Quando peguei no papel para tentar repetir a proeza, acabei ficando com tanta raiva que o amassei e joguei fora. Durante a madrugada, fui até o lixo e peguei a folha toda amassada só para ver se estava ficando legal... E o pior é que estava! *risos* No fim das contas usei uma mesa de luz para passar os traços enquanto fui experimentando jogar algumas sombras, depois que passei para o Photoshop foi só acrescentar a cor e os detalhes. Quase que esse desenho não sai, mas particularmente adorei o resultado, bem diferente do que estou acostumado a trabalhar.

E aí? Quem se destaca mais? Quem parece mais ameaçador? Quem será o preferido da galera quando o livro lançar?

  5 comentários:

  1. Faz apenas alguns dias que a Clover chegou e ela já está aparecendo junto com os protagonistas ,o mais legal é o Lester ,acho que porque ele é o mais ,diferente

    Vermelho ,Verde ,Laranja ,Amarelo ,Roxo ,Azul ,seria isso uma referencia a Undertale ? Será isso uma referencia aos traços de personalidades dos personagens ? Isso e muito mais ,no Globo Repórter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pior que essas artes com a Clover nem estavam planejadas, acabei desenhando tudo de uma vez para ir plantando aquela ansiedade para quando ela entrar no grupo kkk Esse ano comecei a escrever o livro 2, acredito que trabalhar com a Clover antes no blog me ajudará e muito na hora de passá-la para o papel.

      Bom, na verdade eu só usei as cores básicas que representam cada um quando os criei kkkkkk Mas se fôssemos ver de acordo com Undertale, algumas combinariam, outras não. Vermelho é determinação, o Lee realmente é o cara mais determinado do grupo para se livrar da maldição. Amarelo é justiça, não me vem à mente no que isso combinaria com a Hayley... Verde é a bondade, que super tem a ver com o Lesten que é o cara mais arrogante e encrenqueiro do grupo, acho que faria bem para ele kkkk Azul é integridade, o que retrata muito bem a Auria como uma mulher de honra, íntegra e justa. Roxo é a perseverança, talvez a Clover precise ter muito disso para aguentar dar aulas para crianças kkkkk E laranja representa bravura, a marca do Ralph é a coragem!

      Excluir
    2. A Hayley é uma curandeira e procura fazer o bem no mundo ,talvez isso combine com a ideia de justiça ,e só para completar ,a Auria tambem poderia ser a Paciência ,já que ela luta usando escudos

      Excluir
  2. This is such a badass and gorgeous piece of each character, you really nail the use of colors and shadows, it's so cool!

    Hayley is as adorable and sweet as ever with that smile, and Ralph with the orange really works surprisingly well, it nails that sort of warmth he's so loved for! Clover with purple is so damn fitting for a milf like her ahahaha, you nail that sexy yet warm charm of hers that makes me so excited to see her in the future! Lee looks as stoic and badass as always in that classic red, and Auria is so damn gorgeous in that blue and WOW Lesten looks damn intimidating here with that face! Epic work as always dude!

    ResponderExcluir

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada