segunda-feira, 20 de março de 2017

Arte #16 - Treinando Expressões


Outro dia a WhiteVir do blog Mystery Dugeon organizou uma atividade com a galera da Aliança Aventuras, a proposta era desenhar nossos personagens originais com diferentes expressões, para treinarmos um pouco e nos divertir com algumas dessas caras e bocas.

Eu deixei a difícil tarefa de desenhar toda a Fire Tales com a Nyx, ela realmente fez 24 personagens, passou à caneta e ainda por cima pintou todos eles. Enquanto isso, do outro lado eu fiz os seis heróis do time do Ralph e já estou cansado, haha.

Enfim, caso alguém queira participar, dá uma olhadinha aí na imagem da lateral e mostra para a gente nos comentários! :)

  7 comentários:

  1. É impressão minha ou tanto a Auria como o Ralph superaram a Hayley em termos de fofura?

    Professora Clover = Pensamentos Pecaminosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como o Donnel disse, Hayley teve que amenizar o nível de fofura para que os demais chegassem ao seu nível kk O interessante é que o Ralph e a Auria parecem formar uma única imagem, como se ele tivesse acabado de se declarar e ela ficou muito feliz com o que ouviu. Enquanto isso, do outro lado Lesten parece surpreso com a notícia e Clover já imagina as safadezas que isso poderá resultar, haha.

      Profª Clover será o exemplo de pensamentos pecaminosos durante a história! Brincadeiras às partes, eu provavelmente só mostrarei esse lado nos especiais aqui no blog, mas no livro terei que dar uma segurada, ela acabará ficando mais comportada mesmo.

      Depois você deveria fazer dos seus personagens também, Shii. A terceira e a sexta fileira estão hilárias kkkk Além de ser um bom treino, aposto que ficaria bem legal! :D

      Excluir
    2. Fazer dos meus personagens também?
      Eu vou pensar nesse assunto com... Carinho e fofura!

      Pensamentos pecaminosos, para mim é quase impossível resistir, quando dou por durante a escrita, alguém já acabou com um belo par de chifres! kkk

      Excluir
  2. A Hayley não está usando 100% de sua fofura ,se não ela iria ofuscar os outros personagens e se desviar do objetivo do desenho ,mostrar a expressão de todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina só depois que eu lançar o retorno do The Omascar aqui para Sellure e a galera tiver que votar nos seus personagens favoritos. Hayley ganhará todas as categorias de simpatia e fofura kkkkkkkkkk Já preciso começar a pensar nas categorias...

      Excluir
  3. Love the expressions on this, and the heart eyes on the babe! Whoo boy, wonder who caught her eye. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heart eyes are the best! Only true Baes can have it B) It's funny because on the original story it's really rare to see her smiling to someone, on most of the times she is like Kumatora, a very confident girl.

      Excluir

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada