sábado, 24 de junho de 2017

Arte #20 - Ralph e Auria Genderbend

Opa, tem alguma coisa muito diferente com esses dois... não tem? E quem diria que no fim das contas Ralph e Auria combinariam muito com seus gêneros invertidos! Vamos tentar sintetizar  Ralphete é uma protagonista ingênua, fofa e atrapalhada (difícil não se apaixonar) só de imaginá-la torrando a paciência de Aurion, um sujeito sério e fracassado na vida, para que ele a acompanhe em uma longa aventura por Reino de Sellure. Já consigo imaginar um livro completamente diferente! Se bem que isso tem mais cara é de shoujo *risos*

Brincadeiras à parte, é muito comum encontrar fanarts na internet com o tema Genderbend, quando invertemos o sexo do personagem. No futuro, quem sabe ainda veremos Lee e Hayley, como Leyla e Harley  um pequeno garotinho furry enfeitiçado encontra-se com uma mulherona belíssima de cabelos longos e óculos escuros! Tem como não se apaixonar?

E o Lesten fêmea, como seria? Acho que... sei lá, o Lesten com batom e um laço vermelho na cabeça *risos*



  12 comentários:

  1. Um protagonista verdadeiro não é protagonista se ele não se vestir do sexo oposto! kk

    Por algum motivo agora deu vontade de desenhar um jovem másculo com um laço na cabeça...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, acho que quando eu tinha uns dez anos eu já devia ter uns desenhos do Ralph em forma de mulher! Um dos meus gibis até se chamava "A Lenda da Espada e o Oráculo das Garotas", onde todos os personagens conheciam sua versão genderbend que realmente era um personagem na trama. Mas com o passar do tempo, praticamente todas essas versões femininas foram extintas e só sobraram as duas irmãs da Auria, que acabaram se tornando peças fundamentais na trama.

      Hoje, Ralphete foi revivida através de forças superiores à nossa compreensão!
      Amém.

      Excluir
  2. '' Opa, tem alguma coisa muito diferente com esses dois... não tem? ''

    Sim, Auria é Shotacon e o Aurion é Lolicon, com certeza é essa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk Em todos os casos, tem algo muito errado com essa mulher/homem!

      Mas e se na verdade eles não formarem um casal e tudo isso não passa de fanservice na mente do autor? Hein, hein? Vai que o Ralph é o mestre da friendzone e prefere considerar a Auria apenas como amiga? Tudo é possível.

      Excluir
  3. Cara, sinto dizer mais acho que ficou até mais foda que o original, kkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pega nada, lá no fundo eles continuam sendo a mesma pessoa, o importante é você curtir o desenho kkkk

      Lembro de uma época que os dois personagens que eu mais odiava nas minhas histórias eram o Ralph e a Auria (que se chamava Aleafar), não me afeiçoava em nada à personalidade deles, a Aleafar era só uma arqueira chata que precisava ser resgatada toda hora e o Ralph era tão sem personalidade que acabou se tornando secundário de sua própria história kkkkkkkkkk

      Graças à Arceus eles melhoraram em 100%, vamos ver o que os leitores dizem quando lançarmos o livro.

      Excluir
  4. Really well said on how a simple change of gender can change how a character acts/ is perceived as a whole, it's truly a fascinating phenomenon in my opinion, and really well said on your part.

    I love Ralph's female design, she's damn cute and loveable like you said, and seeing how much of a downer Auria is as a man is very humerous to me somehow. Either way, amazing work as always.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Female Ralph is really a cutie :3 Auria looks like she was born a man, it's funny how both of them looks so good genderbended, some readers said they are even better than the original, haha. That would be a good theme for a special chapter :) Thanks for the compliments, pal!

      Excluir
    2. Hehehhe, it really would be fun to see how you would the chemistry would change and how you'd play with it. and it's my pleasure man!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Ahh, genderbend é sempre demais, né?
      Eu super apoio uma versão assim com os personagens de Aika também! :3 kkkkkkk

      Excluir

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada