quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Matéria disponível no selo #indie da Editora Grimm!


E as novidades de 2020 ainda não acabaram! Matéria - Espada de Madeira agora encontra-se disponível para compra no site da Editora Grimm! Se você é um escritor independente e está em busca de uma parceria que vá beneficiar ambas as partes, a Grimm pode ser a casa editorial que você estava buscando. Segue parte do post de inauguração do selo:

"Uma sessão apenas para os autores independentes, criado pela Editora Grimm ®, a Indie chega para abrir portas aos novos escritores da literatura brasileira. Se você é um autor independente, o #indie é pra você. [...] Incluiremos o seu livro nas nossas divulgações em redes sociais, envio de newsletter e o autor poderá participar de projetos exclusivos da editora Grimm."

É uma imensa alegria poder inaugurar esse selo! Quando a Flávia entrou em contato comigo para discutir a ideia, eu fiquei muito empolgado, porque sempre desejei que Matéria alcançasse um novo público através de uma editora que pudesse disponibilizá-lo para leitores e outros escritores. O foco da Grimm é justamente na fantasia Young Adult, e Matéria acabou por se encaixar perfeitamente na proposta.

Além do site da editora, vale ressaltar que os livros continuarão sendo vendidos por mim, basta entrar em contato comigo em qualquer um de meus perfis sociais ou acessar o Mercado de Sellure. Se você decidir adquiri-lo pela Grimm, pode ficar tranquilo que a edição ainda contará com os clássicos brindes, um marca páginas e o post card!



  2 comentários:

  1. Uou, isso é coisa boa! Parabéns Canas! Bicho, espero que isso dê muito certo mano. Pode ser um momento de abrir ainda mais portas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, bom te ver por aqui mano Napo! Achei uma baita iniciativa bacana da editora, é tão difícil esse mercado de independentes receber reconhecimento. O mais legal é poder fazer contatos novos, e quem sabe até inspirar outros autores que queiram arriscar com suas histórias sem se verem presos por contratos e metas de vendas.

      Excluir

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada