quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

5 motivos para ler o livro "Matéria - Espada de Madeira" por Debora Sapphire

A @sapphiredebbie, nossa parceira no instagram, escreveu um post lindo com seus 5 motivos para ler "Matéria - Espada de Madeira". Foi uma agradável surpresa ter uma visão diferenciada de uma leitora, pois muitos parceiros costumam se dedicar em escrever apenas uma resenha com suas opiniões e críticas sobre a obra. Alguns gostam de ir além e gravam vídeos para o youtube analisando o livro como um todo de uma forma mais dinâmica (mas confesso que ainda não tivemos nenhum desses!). Eu adorei conferir essa lista, pois me me faz pensar em quais seriam os motivos principais que poderiam fisgar alguém que nunca ouviu falar de Matéria e está naquele impasse se deve comprar ou não.

Abaixo você confere um resuminho, só para não ficar na curiosidade. Você pode ler o post completo e no blog pessoal dela, o Arte da Literatura, e garanto que irá encontrar muito conteúdo maravilhoso! Basta clicar no link ou na imagem para acessá-lo. Um imenso obrigado, Debbie!

1º - Inspirado em animes;
2º - Ilustrações incríveis;
3º Criatividade e sagacidade;
4º Enredo bem desenvolvido e personagens peculiares;
5º Narrativa dinâmica e escrita fluída.

E com isso, eu lhes pergunto: quais seriam os seus 5 motivos? Os mesmos da autora, ou o que te fez continuar foi a nostalgia, um personagem que aprendeu a amar, ou simplesmente a curiosidade para descobrir se o Ralph finalmente encontrou seu amigo Narrador?

  2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado por toda sua ajuda com a divulgação, Debora! Adoro os seus posts, estão entre os meus favoritos por todo o capricho e cuidado que você fez. Nunca vou esquecer a nossa live também kkkkk Um abraço!

      Excluir

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada