sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

FanArt #29 - Shii


SOBRE A FANART
— por Shii

Nunca fui boa com comentários mas... Remake de um desenho com a Hayley e o meu Almondega, feito á 5 anos atrás, pode não parecer mas tanta coisa mudou nesse período, é uma honra enorme acompanhar Matéria até agora, é um dos meus universos de fantasia favoritos e eu tenho muito carinho com as personagens, foi bem prazeroso ver todos eles crescer e crescer ao lado deles durante este período. Uma grande inspiração para o dia a dia  Agradeço do fundo do coração a ajuda e força que o Canas e o pessoal da Aliança Aventuras me dão sempre com meu próprio original, acho que se não fosse isso eu já tinha desistido á muito tempo. É interessante como ele e Matéria tem objetivos parecidos por pura coincidência, acho que tanto tempo acompanhando este magnifico trabalho me influenciou também. Mas no bom sentido. Muito obrigado por tudo mais uma vez!


COMENTÁRIOS DO AUTOR
— por Canas Ominous

Juntar Hayley e Almôndega em uma imagem é o segredo para uma explosão de fofura! Eu nunca achei que voltaria a ver esses dois juntos, mas foi uma agradável surpresa receber o remake de uma das primeiras fanarts que recebi no blog. Olhei as datas aqui e seu último desenho deles foi em Maio de 2016, dá para notar a evolução no seu traço e na pintura!

Fui extremamente afortunado por ter você, a Star e minha irmã acompanhando o progresso dos livros mais recentes de Matéria. Uma das coisas mais difíceis de escrever um livro é que grande parte desse processo é uma tarefa solitária, e não poder compartilhá-lo com ninguém torna tudo muito sufocante. Vocês me trouxeram novas ideias e inspirações, e isso serviu como uma grande motivação para terminar o Livro 3 e 4 antes mesmo que o 2 tivesse sido publicado. Estou ansioso para que mais pessoas possam continuar sendo introduzidas ao universo de Matéria.

Eu sinto como se nossas histórias fossem irmãs de diferentes universos, pois temos narrativas e objetivos muito parecidos. Fico muito feliz de sempre ouvir você aconselhar e empolgar-se com minhas ideias, isso me deu forças para continuar escrevendo! Quem sabe Hayley e Almôndega não voltam a se encontrar em um Support algum dia?


0 comentários:

Postar um comentário

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada