quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Itens e Produtos #11 - Pelúcia do Lesten

Uma vontade que sempre tive como fã de colecionáveis era que meus personagens pudessem virar produtos; figures, pelúcias, cartas, jogos, o que quer que estivesse ao meu alcance. Como uma criança dos anos 90, cresci com tazos, álbuns de figurinhas, colecionáveis e pude ver o nascimento de um hobby que hoje movimenta um mercado gigantesco. Mas enquanto Matéria não faz sucesso, vou brincando de confeccionar minhas próprias coisas *risos*

Por sorte em casa tenho irmãs supertalentosas que também são excelentes ao criar e mexer com artesanatos. Pedi um Lesten de pelúcia, e eis que nasceu a versão protótipo do nosso lagarto favorito!

Houve também a tentativa de confeccionarmos uma adorável Hayley, mas digamos que o resultado final ficou um pouco... abaixo do desejado. A Hayley não foi aprovada, mas pode ser que ela volte em outra oportunidade.

Agora com uma pelúcia do Ralph, Lesten e o amigurumi do Bill, o que será que vem a seguir para a coleção de Matéria? Estou pensando em algum Pop Funko da Auria!
 


  Um comentário:

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada