sexta-feira, 20 de maio de 2016

FanArt #02 - Do Autor para Nanno Yong


COMENTÁRIOS DO AUTOR
— por Canas Ominous.

Eu mesmo fiz esta fanart como um crossover com a Menina de Cabelo Verde, da Nanno Yong. Nós dois estudamos na mesma universidade, mas ela era de um ano antes, logo, era uma de minhas bixetes *risos* Lembro de acompanhar a página dela bem no comecinho, nós dois começamos a fazer tirinhas praticamente juntos, logo ela conseguiu decolar com as curtidas e recebeu uma bela repercussão! Foi muito legal ver que as tirinhas deram tão certo para ela, o povo se identificou e foi o sucesso que foi. Eu estava querendo fazer uma fanart desde o princípio, demorou um pouco, mas finalmente saiu.

Acabei por ilustrar o Ralph junto da Menina porque ele adora ouvir e contar histórias. Os dois carregam um pouco dessa essência de compartilhar seu cotidiano, então acabei ilustrando uma cena onde eles pudessem conversar sobre seus sonhos e aventuras. A Nanno compartilhou a fanart na página dela, mas decidi mostrar aqui também porque gostei muito do resultado, foi uma de minhas artes favoritas dos últimos tempos, adorei o esquema de iluminação e a maneira como consegui fazer um fundo bacana (sou terrível com cenários, então foi um tremendo avanço). Agora vejamos, quando teremos um próximo crossover?

  2 comentários:

  1. Esse desenho está lindo! Parabéns por ele, eu quero ver mais coisas desse género!
    E já agora por causa dele ganhei inspiração para desenhar :3, acho que vou fazer uns fanarts para Sellure e talvez alguns crossovers se não se importar.
    Aguarde que em breve irei enviar qualquer coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Shii! Esta é uma dessas pequenas pérolas que vou querer guardar, eu não imaginava que o resultado final ficaria tão legal, preciso continuar praticando o uso de luzes e criar mais cenas como essa!

      Adoro ouvir que alguém encontrou inspiração para desenhar através de mim! ♥ Eu adoraria ver um crossover de nossos personagens também, seria muito legal se você fizesse, sempre guardei com muito carinho todos fanarts que já fizeram sobre esses personagens quando eu era pequeno. Não se surpreenda se qualquer dia desses eu acabe fazendo algo para Dremian também ;)

      Excluir

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada