segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

FanArt #16 - Shiny Reshiram

Uou, quem diria que começaríamos 2019 com a Hayley! Para inaugurar o ano com postagem nova, a Shii nos enviou essa arte da mascote do grupo para decorar a galeria (só não deixe a Hayley saber que ela é a mascote, hah hah). De uns tempos para cá, alguns amigos do Discord começaram a usar a mesa digitalizadora e estão praticando muito com seus desenhos, estou gostando demais de ver esse avanço. Eu também tenho uma aqui — a pobrezinha está parada desde 2012 —, mas estou me sentindo mais motivado a voltar a treinar só de ver essa galera se esforçando e aperfeiçoando seu traço. Dessa forma, eu poderia agilizar algumas coisas como tirinhas e rascunho de monstros e itens para a nossa galeria.

E por sinal, nesta mesma data fiquei sabendo que a Shii terminou de ler Matéria, Espada de Madeira! Enviei para ela um PDF e recebi uma ótima análise que me ajudou a consertar alguns errinhos de revisão, estou muito feliz de poder ter compartilhado minha obra com alguém que me acompanhou tanto tempo aqui no Reino de Sellure, mal posso esperar para ouvir a opinião do restante de vocês quando o livro lançar! Obrigado pela Hayley, Shii! 

0 comentários:

Postar um comentário

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada