quinta-feira, 18 de julho de 2019

FanArt #18 - Grovy

SOBRE A FANART
— por Dark Grovyle

Bom, a algum tempo eu estava pensando em fazer algo de Matéria, como ainda não li eu só conheço alguns personagens pelas fichas ou que descobri algo nas conversas das madrugadas. Então pensei em fazer da Hayley, ela foi uma das personagem que mais chamou minha atenção, talvez ser uma raposinha contribuiu nesse fator kkk Eu particularmente gostei do resultado mesmo que ela tenha ficado bem simples.

COMENTÁRIOS DO AUTOR
— por Canas Ominous

Eu acho intrigante como a Hayley tem esse poder de cativar quem ainda nem leu o livro, outro dia pedi para um primo escolher qualquer um dos marca páginas personalizados dos personagens e ele foi direto na Hayley! Deve ser o charme, as orelhas enormes e... bem, furries. Hah, hah. Isso me faz lembrar de um fato curioso: no planejamento inicial, Hayley seria um gecko cheio de tatuagens membro de uma gangue criminosa que vive nos subúrbios. Praticamente nada dessa versão foi utilizada desde que comecei a planejar uma personagem diferente que desse um toque mais feminino ao grupo (para ser sincero, gosto bem mais da Hayley atual kkk).

Cara, eu não preciso nem dizer como amo pixelarts! Isso me faz voltar para os tempos de AeS, e não preciso ir nem muito longe, até hoje trabalho com isso na minha lojinha! O fato dela ser 32x32 torna ainda mais fácil e acessível de se vender, imagina se no futuro eu consigo produzir alguns desses para levar aos eventos? Vou me lembrar de te passar os direitos autorais kkkk Muito obrigado pela surpresa Grovy, espero que algum dia possamos ver o time completo também!

Bônus: Lesten, o Lagarto Pixelizado

0 comentários:

Postar um comentário

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada