terça-feira, 30 de julho de 2019

Speedpaint da ilustração de Matéria por Nyx!


Aqueles que adquiriram o livro físico na primeira remessa se depararam com duas surpresas: um marca página personalizado de algum dos personagens do livro e também uma aquarela incrível receberam contendo ilustrada por Yonaka Mile, também conhecida dos tempos do blog como Nyx. Impresso em papel Aspen, a arte tem um aspecto perolado chique que difere até mesmo do clássico couche. Uma verdadeira joia!

Eu lembro que nas últimas semanas de preparação do livro eu perguntei para a Nyx se ela queria fazer algum desenho para a galeria de artistas no final. Ela estava tão na correria com as ilustrações principais que acabei deixando de lado, não queria sobrecarregá-la, então fechei o arquivo e enviei para a impressão. Eu só não contava que ela entregaria algo tão incrível pouco tempo depois! E devo dizer que a surpresa foi ainda melhor, porque a arte ficou infinitamente melhor colorida, é como um presente delicado de boas vindas que abre o livro e convida os leitores a esse universo.

O vídeo acima é um speedpaint de 6 minutos que mostra um pouquinho do processo de produção da Nyx. Ela não chegou a enviá-lo inteiro porque o original ficaria muito grande, mas é incrível poder conferir um pouquinho do talento desses artistas!

0 comentários:

Postar um comentário

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada