segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Itens e Produtos #06 - Mapa em canvas

Eu sou fissurado por mapas desde pequeno. Já mostrei aqui no blog como foi a sensação de atualizar o reino de Sellure que estava intocado desde 2009 e como fiquei feliz com o resultado dessa nova versão.

Não é de surpreender que eu esteja sempre dando um jeito de mostrar esse mapa aos leitores  ele está disponível em preto e branco logo no começo do livro impresso, mas só isso não me pareceu o suficiente. Então, fui lá na gráfica da minha cidade, fiz alguns orçamentos e eis que este foi o resultado final, um mapa impresso em canvas, com aquela textura bacana de tela! O resultado pode não parecer lá essas coisas olhando através da foto, mas digo que segurá-lo na mão é outra história. Mesmo a fonte das menores das localidades estão legíveis, e a cor ficou bem fiel, só tenho elogios a fazer para a impressão.

Além dessa versão em tela, também fiz um teste do mapa impresso em uma placa dura, daquelas que são muito comuns em eventos de anime. Os dois ficaram muito bacanas, levei alguns no dia do lançamento na minha cidade para a galera dar uma olhada e o feedback foi bem positivo. Sei que não é o mapa perfeito, mas prefiro muito mais ter um autêntico só meu do que usar aqueles editores genéricos da internet onde seu mapa ficará parecido com o de outro milhares de escritores de fantasia.

E aí, qual será o novo produto relacionado ao universo de Matéria? Estou com stickers na fila, mas ainda penso em chaveiros, cadernos e canecas. Se você tiver alguma ideia de algo que adoraria ver aqui, é só falar nos comentários!


Deem só uma olhada em alguns dos maps de outros jogos que fiz para a lojinha. E aí, reconheceu algum deles?

0 comentários:

Postar um comentário

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada