sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Itens e Produtos #7 - Stickers


Deem só uma olhada nos adesivos lindos que chegaram dos personagens de Matéria! As ilustrações são por conta da @rotten_dreamer e os impressos pela @querostickers que fez um trabalho caprichado e de altíssima qualidade!

Desde pequeno eu imaginava como seria o dia em que meu livro se tornasse famoso e eu pudesse ver meus personagens em brinquedos e produtos variados. Estou começando com alguns stickers e bottons, mas quem sabe o que o futuro nos guarda, né? Pretendo levar meu livro para divulgar em alguns eventos, e para a mesa não ficar vazia vou enchendo de coisinhas que possam fisgar o leitor. Eles logo estarão à venda no formato de unidade ou cartela inteira!

Pelas imagens é difícil de notar, mas os adesivos são feitos em vinil, tanto que possuem um aspecto brilhante e demaior durabilidade, resistindo a sol e chuva sem ficar com aquela cor desbotada depois de alguns anos. Pedi para a Nyx ilustrar somente os protagonistas, mas ela acabou trazendo nossa amada Capivara Zumbi de brinde. Imagina só se ela faz dos membros da Ordem e de outros personagens recorrentes como Raegar e Lignum? Só sei que essa coleção vai ficar uma belezinha!



  2 comentários:

  1. EU PENSAVA QUE TINHA COMENTADO AQUI QUANDO FOI PUBLICADO. Stickers muito lindos, quero de todas as personagens e bichinhos de Sellure AAAAAAA <3 Imagina um de uma galinha gigante kkk <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre maravilhoso te ver aqui :') Sinto muita falta de ver você, o Napo e o Donnel conversando nos comentários, vocês me motivaram a continuar escrevendo e postando no blog quando publicar o livro parecia uma tarefa cada vez mais impossível!

      Eu nem esperava ter um sticker da Capivara Zumbi, mas a Nyx fez e acabou virando o favorito dela hahaha Mal posso esperar para ver uma remessa nova, se eles venderem bem nos eventos talvez até eu comece a desenhar alguns! BUTTONS DA SHEENA!

      Excluir

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada