segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

FanArt #23 - Star-chan


SOBRE A FANART: Put a smile on your face
— por Star-chan

Inspirada na maravilhosa música tema de Super Mario Odyssey, Jump Up, Super Star, eu resolvi que queria imaginar como seria um dos melhores shipps de Matéria no meu traço, já que estou animada com desenhos e treinando cada vez mais e UAU! Eu me apaixonei pelo o que eu fiz.
Eu literalmente não paro de olhar para a Auria que eu fiz rs

Mas tirando essa minha alimentação de ego, o desenho é uma visão minha de como seriam aqueles sorrisos sinceros da Auria e do Ralph, imagino que o Ralph não esconderia nada, mostrando o livro aberto que ele é, um sorriso que só de você olhar, os problemas somem e tudo toma cor.
Já a Auria, muitos se enganam pelo jeito durão dela, mas ela tem um coração gentil e um sorriso deslumbrante, gentil que expressam toda a feminilidade dela que as vezes se esconde mas que sempre está lá para encher nossos corações.

COMENTÁRIOS DO AUTOR
— por Canas Ominous

Jump Up, Super Star consegue levantar o astral de qualquer um, né? ♥ Eu é que digo "UAU!" para essa Auria, você mandou bem demais em tudo, do traço e pintura à expressão dela que traz esse jeitinho gentil que só quem conhece a personagem de verdade consegue enxergar. Você a descreveu da melhor forma, apesar da Auria tentar passar essa impressão de durona, as pessoas que são capazes de se infiltrar nessa barreira acabam conhecendo seu lado doce, e digo que são poucos que conseguem ver seu sorriso sincero!

E o que seria de nossa Auria sem um Ralph para fazê-la sorrir? Eu gostei muito que você pegou uma das marcas dele nos meus desenhos que é sempre sorrir de olhos fechados (coisa de quem tem bochechas grandes, hah hah). Meu shipp absoluto! É sempre um presente receber fanarts de nossos personagens originais, e devo agradecimentos especiais à você por sempre tratar os meus com tanto carinho e capricho, sinta muito orgulho dessa arte mesmo, elas ficaram maravilhosas! Por mais sorrisos sinceros na nossa vida.

  Um comentário:

  1. Por instantes eu li Fanart: Shin Chan..... E depois fiquei com a mente poluída com o Ralph fazendo dançinha de elefante.

    Emfim... Belo desenho Star <3

    ResponderExcluir

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada