segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Itens e Produtos #9 - Papercraft da Hayley por Shii


Novembro está sendo um mês cheio de novidades, então podem esperar que nesse restinho de ano eu ainda traga algumas surpresas para o Reino de Sellure! Um de meus tópicos favoritos no blog são os itens e produtinhos que criamos, e dessa vez qual foi a minha surpresa ao receber esse presente da Shiny Reshiram!

Ela fez um papercraft da Hayley, a nossa mascotinha favorita. Para quem não sabe, papercraft é um método de construção de objetos tridimensionais a partir do papel. Você só precisa de uma impressora, um papel de qualidade, tesoura e cola para poder montar sua própria Hayley em casa. As fotos abaixo foram o resultado do meu trabalho, e estou apaixonado pelo resultado!

Para quem quiser algumas sugestões, utilizei papel canson A4 de 180g e o processo todo de recorte e colagem durou cerca de 2 horas. A personagem também ficaria ótima em A3, o que inclusive facilitaria na hora de recortar as partes mais pontudas como os pelos da cabeça e o rabo. Algumas dicas que dou é para colar a capa com cola líquida antes de focinho. E para facilitar a colagem do focinho, experimente deixar uma área branca que aumente o suporte.

Se quiser construir essa fofurinha, clique na folha em branco logo abaixo para ampliá-la, e mande uma fotinha de como ficou a sua quando terminar!

Meus agradecimentos à Shii por esse presente tão amável que agora sempre estará na minha estante ao lado do livro e das demais coisinhas do Ralph! 



  2 comentários:

  1. Está tão fofa AAAAAAAA Muito obrigado por receber este presente com tanto carinho <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma das coisinhas mais legais e criativas que já recebi aqui no blog ♥
      A galeria de fanarts e produtos é tão variada, só tenho a agradecer a colaboração de todos vocês!

      Excluir

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada