terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

FanArt #30 - Ana Sena

SOBRE A FANART
— por Ana Sena

“O que acontece com os personagens quando um livro termina?”

Por conta dessa frase, parei para refletir e nesse caminho dei início a expressar e organizar meus pensamentos através do desenho, que por meio de rabiscos, traços e folhas amassadas, saíram dois dos meus personagens favoritos de Matéria. O que será que pode ter acontecido com Hayley e Lee depois que tudo acabou? Será que continuam juntos e finalmente puderam ser felizes?

Sinceramente, não sei e por enquanto não sou capaz de opinar, porém acredito que sim, além de tudo que passaram, sei que podem ser felizes, até porque todo mundo merece um final feliz, então por quê não eles? Por quê não nós? Finalizando com esse desenho, deixo-lhes com mais uma reflexão.

Obrigada ao Nicolas por me proporcionar esses momentos incríveis de emoções e reflexões com Matéria, que você possa fazer o mesmo com muitos outros leitores e que seja muito feliz nessa sua jornada ❤️


COMENTÁRIOS DO AUTOR
— por Canas Ominous

Essa simples frase deve ser uma das mais importantes em todo  o livro, estou muito feliz que ela tenha te inspirado para essa fanart! Eu a deixei anotada há quase 5 anos em um bloquinho de notas para que eu mesmo buscasse a resposta: será que até o fim dessa saga irei descobrir? Bem, talvez demore um pouco até eu publicar o restante dos volumes, mas sinto que encontrei.

O Lee e a Hayley formam uma das duplas mais cativantes em toda a saga. Eles estão sempre ali, envolto por seus mistérios e tentando seguir com a vida apesar de todas as dificuldades que enfrentaram no passado. Sim, eles com certeza merecem um final feliz! Acho que todo mundo merece. Minhas histórias sempre giraram em torno de superação, aprendizado e amadurecimento; eu não sei escrever sobre conflitos políticos e nem descrever batalhas de tirar o fôlego, mas o que me faz mais amar tudo isso são os pequenos momentos.

Eu sinto que receber fanarts é o nível mais alto que uma história pode chegar, porque pessoas de todas as partes acabam se afeiçoando tanto aos personagens que eles começam a fazer parte da vida deles também. Creio que essa seja a resposta para a sua pergunta. O que acontece com os personagens depois que o livro acaba? Eles continuam vivendo no coração dos fãs 


0 comentários:

Postar um comentário

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada