terça-feira, 28 de setembro de 2021

FanArt #31 - Shii

 

A FANART
— por Shii


COMENTÁRIOS DO AUTOR
— por Canas Ominous

Em Maio de 2021 eu participei de minha segunda antologia chamada "Alternando Entre Mundos". Por mais que eu tenha falado pouco dela aqui no blog, foi uma das histórias que mais me orgulhei de escrever. Em uma coletânea de contos que envolvem viagens no tempo relacionadas à magia ou ficção científica, alguns leitores devem ter se surpreendido com a pacata história do Sr. Inverno, uma capivara que vive uma vida tranquila em um mundo repleto de animais que falam.

Eu estive afastado do blog, então acabei me esquecendo de postar essa fanart fantástica que a Shii trouxe para nós. Eu adorei o efeito das flores e a pintura nos galhos da árvore, esse contraste tão lindo feito entre o rosa e o azul captou toda a essência da história! E teve até o cafézinho que é um ponto chave para a personalidade dele. O inverno e a primavera sempre tiveram essa conexão forte, mas para entender todo o significado da cena você vai precisar ler o conto.

Muito obrigado por esse presente magnífico, Shii!


0 comentários:

Postar um comentário

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada