terça-feira, 28 de setembro de 2021

Resenha por Fuyucchi [Área do Leitor]

 

RESENHA DO LIVRO MATÉRIA - ESPADA DE MADEIRA
— por @fuyucchi_777

Essa foi uma leitura emocionante e envolvente do começo ao fim, amei muito conhecer o Ralph e ver de perto o início da sua jornada.

Este é primeiro volume de uma saga que narra uma jornada sobre a vida, as dificuldades de crescer, enfrentar os medos e aceitar que as falhas também podem moldar o nosso caráter.

🗡️ O universo apresentado pelo autor prendeu a minha atenção desde o início, adorei conhecer esse reino e as raças que se fazem presente.

Ralph é aquele protagonista inocente e amável que te conquista logo de cara com seu jeitinho caloroso e sua gentileza. Ele trouxe um enorme conforto para o meu coração, e mesmo doendo ver ele tomar umas porradas da vida foi bom ver como o Ralph amadureceu a partir disso tudo.

🔺Esse livro trás uma chuva de personagens icônicos, cada personagem que aparece é único e muito interessante do seu próprio modo.

O grupo do Ralph vai ganhando forma conforme a história avança, e é lindo ver a forma como todos se tornam amigos e compartilham seus desejos e pesares.

🌸 Tem muita ação e reviravoltas, mas o final do livro me trouxe um enorme conforto por apresentar o momento da infância do Ralph que mudou todo o seu destino.

Recomendo muito essa leitura para os amantes de fantasia, o livro foi escrito pelo autor @reinodesellure e tive a honra de conhecer essa obra através da nossa parceria.

Vale muito a pena adquirir o livro pois a qualidade é impecável, dê uma conferida no perfil do autor para mais informações.

✨O ebook está disponível no Kindle Unlimited✨

0 comentários:

Postar um comentário

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada