sexta-feira, 6 de abril de 2018

As Aventuras de Ralph #39


Tô rindo e chorando por dentro ao mesmo tempo.

    


  3 comentários:

  1. BWAHAHAHAAHAHAH, fucking fantastic work man! I legit laughed out loud for several minutes after seeing this. Fantastic delievery and even how you threw in Rias Gremory at the end (I prefere Akeno but she is fantastic as well). Great to see as well Ms. Clover show up as well and looking as much a bombshell as ever. Damn well done!

    ResponderExcluir
  2. Canas, isso é muito para os olhos, não... Minha visão! A irá está surgindo! Eu queria dar spoilers mas não vão me deixar...

    Mudando de assunto... Cara, só pra constar, vim ver o que tu fazes de bom, e cara! Quanta tirinha bacana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto o livro não sai, tentei compensar com uma tirinha por semana até o dia que eu publicar, mas dei uma travada de novo kk Queria chegar no mínimo na #50.

      Acredita que não conheço nada dessa personagem? Só coloquei porque ela é a waifu suprema de um brother meu, foi em homenagem a ele kkkk Segura esse spoiler aí, vai que alguém vê! haha Que bom que tá curtindo mano, vou tentar trazer mais conteúdo nos próximos dias.

      Excluir

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada