segunda-feira, 24 de junho de 2019

Arte #28 - Os Guardiões da Ordem

É engraçado pensar que eu tenho a aparência dos membros da Ordem do Selamento planejada desde o finalzinho de 2015 e começo de 2016. Já dá para ter uma ideia de quanto tempo faz que estou planejando esse livro, e é um tremendo prazer finalmente postar a ficha de cada um deles com suas devidas informações.

Acho que esse desenho até já ficou meio obsoleto, noto uma diferença singela no traço, mas gosto de postar coisas antigas para eu lembrar o quanto evoluí. Espero daqui alguns anos voltar a desenhá-los, vou aperfeiçoando meu estilo com a mesa digitalizadora até notar uma evolução. Eles já evoluíram tanto desde a primeira versão que, por sinal, vocês poderão notar na próxima postagem...

0 comentários:

Postar um comentário

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada