segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Arte #32 - Halloween!

Ué, quando foi que o Halloween acabou e eu nem percebi?

Brincadeiras à parte, acabei atrasando algumas semanas essa arte, mas ela já estava no planejamento desde o comecinho de Outubro porque eu estava super inseguro. Fazia quase dois anos desde minha última arte temática que envolvia tantos personagens, pensei que eu estivesse enferrujado, mas admito que adorei o resultado final. Gosto de ter um desenho para postar em datas comemorativas e percebi que nunca tinha feito nada para o Halloween (vou reciclar essa arte para o ano que vem, tô nem aí kkkkk).

A melhor parte foi escolher as fantasias! A Auria tinha que ser uma bruxa (só percebi agora que a Profª Clover também poderia estar na imagem), pensei em fazer a Hayley de lobisomem, mas achei que ela ficaria uma fofura de diabinha, porque ela adora colocar o Lee na linha, se é que você me entende. O papel acabou passando para o Lee que até deixou a barba crescer para parecer mais perigoso! O Ralph está de vampiro, e o Lesten parece ter sofrido um trote, porque seus amigos o amarraram com tanto papel higiênico que ele não consegue nem abrir a boca mais.

Espero que tenham gostado. E aí, qual o próximo tema?

0 comentários:

Postar um comentário

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada