sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Coletânea de frases do livro Matéria - Espada de Madeira

Não é surpresa para ninguém que a saga Matéria esteja recheada de frases e pensamentos meus. Há quem diga que um autor não deve escrever com o coração, que nenhuma obra pode ser tão pessoal a esse ponto, mas depois de quase 15 anos ao lado desses personagens, digamos que já tenhamos um vínculo muito forte. Cada figura presente nessas páginas possui um pedacinho meu.

Uma vez um leitor de longa data me chamou de "homem de mil faces", e ainda hoje lembro disso com um sorriso. Reuni aqui uma coletânea de imagens que utilizei para divulgar na conta do Instagram, todas com uma arte bonita de fundo. Há muitas outras frases marcantes na ficha de cada personagem, mas aqui estão algumas das minhas favoritas.

E você? Tem algum trecho que te levou a grifar com marca texto? Eu adoraria saber!





0 comentários:

Postar um comentário

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada