quinta-feira, 23 de agosto de 2018

CaramellDansen!

De volta ao ano de 2008, quando a internet era um pouco mais inocente e com menos youtubers produzindo conteúdo todos os dias, havia uma porção de vídeos aleatórios espalhados por aí que era nossa única forma de entretenimento.

Caramelldansen é uma musiquinha cativante sueca que se tornou viral na época, todos personagens de animes e jogos ganharam uma versão dessa dança em longos vídeos repletos de alegria. Sabe, eu sinto muita falta desse tipo de conteúdo, nesse mundo virtual as coisas tendem a correr tão depressa que algo lançado há menos de um mês já se tornou passado. Em 2008 eu tinha 14 anos e ainda estava descobrindo as maravilhas da World Wide Web  hoje em dia meu irmão de seis anos já acessa o youtube sozinho para ouvir funk, assistir vídeos de unboxing que o incitam a consumir mais brinquedos dentre outros canais de modinhas. Talvez eu só esteja sendo um desses velhos chatos, mas, sei lá... eu gostaria que algumas coisas velhas voltassem. Ainda gosto de Caramelldansen - rs.

Sempre tive vontade de fazer animações com meus personagens, mas tenho meus limites com tecnologia. Quem é dos tempos do Aventuras em Sinnoh sabe que eu costumava fazer aberturas e ainda contava com ajuda da Nyx e da Leeca para trazer vídeos realmente de tirar o fôlego, mas vamos com calma aqui em Sellure, omáximo que pude trazer por ora foram alguns gifs em loop - rs. A ideia era ter feito com muitos outros personagens, inclusive, tínhamos um vídeo cheio de efeitos bonitinhos, mas rolou um defeito que a animação ficou toda travada, então optamos pelo básico...

Até que ficou uma graça, né? Valeu a pena só para ver a Auria sensualizando! ♥ Espero que você também tenha um dia mais feliz!



0 comentários:

Postar um comentário

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada