quinta-feira, 12 de março de 2020

#3 Coleção de Memes Fora de Contexto Livro 2 - Por Star-chan

A Doge Hayley está de volta para a terceira parte da coletânea de memes fora de contexto do Livro 2, eles se baseiam até por volta do Capítulo 20 e contam com temas como Friends, lesbians e chocolate quente (quê?). Muita coisa inusitada aconteceu até aqui, e se você não quiser tomar spoiler de possíveis novos casais e plot twists, é melhor ir com cuidado.

Já totalizamos 30 memes feitos pela Star-chan, espero que tenham se divertido com as cenas desconexas e pensamentos aleatórios até aqui, mas me pergunto se haverá uma quarta edição... A partir do Capítulo 21, o Livro 2 sofre uma mudança brusca na narrativa e o clima fica muito mais pesado, será que conseguiremos manter o nível de comédia ou acabaremos nos entregando para as lágrimas e tristezas? Isso só o tempo dirá. Até lá vou pegar minha pipoca e me divertir com as teorias.




EU TÔ LIBERADO PRA COMENTAR O MEME COM OUTRO MEME?



DAT BOOTY ( ͡° ͜ʖ ͡°)


HMMMMMMM...


UM METRO E CINQUENTA DE PURA MALDADE.


NA VIDA EU SOU O LESTEN.


AQUELA PROFESSORA QUE TODO MUNDO CHAMOU DE MÃE SEM QUERER UM DIA 
 


ESSA AÍ TEM PhD NESSA ÁREA.

ESSA PARTE FOI SINISTRA.


KKKKKK EU IA ME FODER LEGAL NESSA HORA.


SUPPORTER MAROMBA DANDO PENTAKILL É A NOVA ONDA.


ISSO DEU UM DUPLO SENTIDO TÃO GRANDE KKKK


Bônus: Esse meme foi feito pela Shiny Reshiram, 
da época em que meu primeiro livro tinha acabado de ser lançado e estava todo mundo comprando, mas ela não podia kkkkk Ainda é um dos meus favoritos.

 Fica aí a oportunidade para você, leitor, de adquirir o volume 1 e conhecer esses personagens malucos nesse universo doido!

0 comentários:

Postar um comentário

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada