sábado, 28 de março de 2020

FanArt #25 - Shii

SOBRE A FANART
— por Shiny Reshiram

Decidi desenhar um dos meus momentos preferidos do Livro 3 de Matéria por ele ser tão bonito e delicado. Esta Fanart acabou contando com um significado especial, porque eu imaginei o pássaro que protagoniza a cena em especifico como uma espécie de Lavandeira no momento da leitura. Um pouco comuns no sitio onde eu vivo, tem uma pequena lenda local sobre este tipo de pássaro ser a reencarnação da alma de um familiar falecido caso ele frequente determinado local. Lembro quando meu avô falecer um ano depois este pássaro sobrevoar o carro dele com frequência quase todos os dias e foi ai que eu tomei conhecimento desta história. Uma característica destes pássaros é que eles nunca param quietos, como se estivessem sempre a mexer a cauda de cima para baixo, o que os deixa com um ar um pouco engraçado. Utilizei Lápis Pastel para colorir, estou tentando praticar com eles. Obrigado por este momento maravilhoso na leitura.

COMENTÁRIOS DO AUTOR
— por Canas Ominous

Se estamos longe do lançamento do livro 2, imagina do livro 3? kkkkkk Como algumas pessoas já tiveram acesso adiantado aos meus trabalhos mais recentes, estamos vendo aqui uma personagem que ainda nem deu as caras, e seu nome é Nicole.

Esta é uma das cenas mais delicadas e que mais amei escrever, é um verdadeiro presente saber que ela surpreendeu e emocionou dessa forma. Eu adorei saber a história por trás dessa ave na sua região, eu mesmo não tinha pensado em nenhuma espécie. Eu adorei seu estilo de pintura com giz pastel, você fez ótimo uso das cores com o roxo e amarelo. Muito, muito, muito obrigado por essa fanart tão doce, espero que quando o livro seja lançado os leitores possam lembrar-se dessa cena e do seu desenho!

0 comentários:

Postar um comentário

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada