sábado, 22 de fevereiro de 2020

Ilustrações de Divulgação do Livro por Yonaka Mile

A ilustradora dos livros de Matéria, Yonaka Mile, é uma amiga de infância do autor. Durante o lançamento de Espada de Madeira em Maio de 2019, Yonaka compartilhou em sua conta pessoal no instagram uma série de desenhos para comemorar o lançamento do livro 1. Também conhecida como Nyx, participou da saga final do Aventuras em Sinnoh ilustrando toda a Liga Pokémon com mais de 350 desenhos! Sua conta oficial é @rotten_dreamer.

Abaixo vocês conferem algumas das imagens compartilhadas:

Ilustração 1 - Ralph e Facade anunciam que a publicação do livro está muito próxima! Feita algumas semanas antes do dia oficial que aconteceu em 28 de Maio de 2019.

Ilustração 2 - Data oficial do lançamento do livro que aconteceu em 27 de Julho de 2019. Apesar de Yonaka Mile não estar presente, a primeira remessa do livro se esgotou e houveram muitos encontros marcantes!

Ilustração 3 - Agradecimento de Yonaka aos leitores que adquiriram o livro no lançamento e colaboraram para que o dia do evento fosse um sucesso!




  3 comentários:

  1. QUE LINDOS AAAAAAAA adoro o traço dela <3 Parece que o Ralph saiu diretamente de um capitulo qualquer de um mangá

    A ilustração do facade ainda não é exatamente como eu imagino o personagem, mas talvez um dia eu mande minha interpretação dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com essas artes há meses salvas no meu computador, como a Nyx só as postou nos stories dela do instagram não tinha mais como acessar pela galeria, mas agora elas estão aqui para o mundo :3

      Nem eu sei mais como imagino o Facade, e acho que essa é a graça dele, ser essa criatura bizarra que cada pessoa acabaria descrevendo e desenhando de uma forma completamente diferente kkkk Depois manda sim que fiquei curioso! See ya.

      Excluir
  2. Nyx nunca decepciona, muito rainha ela, ilustra pacas.

    ResponderExcluir

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada