quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Thanks for 10.000 Hits! + 1000 Comments


É, foi uma longa jornada desde a última vez que registramos um recorde aqui no blog, mais especificamente em Maio de 2016 para marcar as primeiras 1000 visitas ao blog. Hoje o marco é dez vezes maior, alcançamos 10.000, mas nos últimos dias tenho refletido bastante sobre não ter mais tanta inspiração e nem paciência para desenhar. A imagem título desse post é um exemplo disso, por pouco não a rasguei e joguei fora, tudo parecia estar ficando tão horrível — ou melhor, é como se eu tivesse parado em 2014  e só não a rasguei porque, se o tivesse feito, eu provavelmente não teria tempo para fazer outra. Vivo aquele estranho dilema de não ter encontrado meu estilo de desenho e precisar de uma renovação, de querer evoluir e morrer de preguiça de praticar com a mesa digitalizadora. Não é exatamente a evolução que eu esperava ter em 2020, mas ainda temos um ano inteiro pela frente, não?

Dez mil acessos pode parecer pouca coisa para um blog, mas penso sempre que os leitores que vieram aqui foi para ver conteúdo original, meus personagens, meu livro. Sempre sonhei em compartilhar com o mundo minhas histórias, e saber que há pessoas curiosas visitando o Reino de Sellure com frequência é o que me motiva a criar sempre mais. Me desculpem pela arte inacabada, prometo refazê-la quando me sentir melhor, mas só tenho a agradecer vocês por tudo que fizeram nesses longos cinco anos do blog!

E a propósito, há alguns meses esqueci-me de registrar que foram feitos mais de 1000 comentários! Obrigado, mil vezes obrigado, esse blog não seria tão divertido se eu não tivesse vocês por perto!

  2 comentários:

  1. O desenho não estava assim tão mau, muito pelo contrário. Mas eu entendo perfeitamente o que tu sente, afinal, eu sinto que o eu traço também pouco ou nada evolui.

    Meus parabéns por este pequeno grande marco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Shii :3 Ainda gosto do conceito dele, mas quando comecei a fazer a lineart ficou tudo torto, e como eu precisava postá-lo depressa fiquei sem vontade nenhuma de terminar para depois ainda ter de colori-lo.

      Vamos continuar nos esforçando para aprimorar nossos traços então <3

      Excluir

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada