sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Vencedora do Miss Sellure

Chegou a hora dos resultados do evento mais aguardado do reino! O Miss Sellure trouxe uma disputa acirrada entre as beldades que emprestaram sua beleza para as ilustrações do Livro 1. Tivemos oito candidatas na disputa, sendo que duas delas ainda nem foram devidamente introduzidas na história, mas vieram para ter um gostinho do que as esperam na próxima oportunidade. 

As favoritas ao pódio, Auria Mercer e Hayley, só não esperavam que uma candidata misteriosa fosse marcar presença e conquistar tantos votos. Sheena, a Silenciadora, por pouco não levou a coroa, e por isso recebeu uma menção honrosa e uma arte exclusiva (tudo indica que houve uma pequena manipulação nos votos *risos* mas quem se importa?)

Mas hoje é o dia dela, nossa Dama de Ferro, a Rainha Azul  com seus 1,80m de altura e salto alto contemplar as inimigas lá do alto, Auria Mercer conquista sua posição como a beldade máxima dessa temporada!

Devo dizer que esse resultado me deixa muito contente, pois lembro-me da pequena Auria quando ela ainda se chamava Aleafar, uma garotinha de cabelos azuis que vivia se metendo em apuros. De uma das personagens mais esquecidas e insuportáveis em minhas histórias, ela evoluiu para tornar-se essa guerreira admirada que virá a ser a protagonista no Livro 2.

Muito obrigado à todos que voltaram, espero vocês na próxima edição! E, como sempre, fica o apelo para que um Mister Sellure aconteça com os galãs do reino, minhas apostas vão para o Raegar, Aedan ou Volker (vai saber o Johnny Goldo também ganha alguns votos?).

  7 comentários:

  1. Eu juro que não votei na Sheena todas as vezes que eu entrei no blog KKKKKKKKK De qualquer forma, o desenho da Auria está incrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAEUHAEUH Eu votei uma vez ou outra, mas depois não sei como ela disparou tanto no final! (Sou muito suspeito para falar porque também dei alguns votos para a Proª Clover hehehe).

      Da próxima vez vou procurar uma enquete que não permita o usuário votar tantas vezes, porque toda vez que eu atualizava a página dava pra votar de novo! Por sinal, percebi agora que não coloquei os resultados, vou atualizar o post enquanto preparo a imagem da Sheena :3

      Excluir
    2. Admito que eu votei em outras personagens, tais como na Courtney e na Hayley KKK. Coitada da Elma que não recebeu voto algum, e aparentemente a Courtney só teve o meu voto. Só por causa dessa a coitada da Elma merecia reconhecimento com uma ilustração também!

      Excluir
    3. Ah, encontrei quem votou na Courtney então hahahe Eu sei que o Donnel votou na Lignum, mas também estou tentando descobrir o segundo voto. Abençoado quem seja.

      Verdade, a Elma no fim das contas foi a única que ficou sem voto nenhum, e eu juro que pensei em fazer um desenho dela como prêmio de consolação, aí faríamos o inverso, a personagem com menos votos é quem receberia artes kkkkkkkkk Mas a Elma ainda terá seu momento de glória, tive umas ideias ótimas para ela no Livro 4 e ela finalmente terá um destaque na trama, vamos ver como ela se sai.

      Excluir
  2. YES
    THIS IS THE GREATEST VICTORY

    OMG Auria is a literal goddess in this dress man, that figure and the light shining behind her! Are we sure she isn't an actual goddess in the series? *shot*

    I truly am not suprised by her victory, but DAMN does it make me happy, and truly am proud of you man for creating one of my all time favorite waifus. She truly has stolen my heart.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OUR QUEEN DESERVES ALL LOVE AND RESPECT! Dude, thank you so much for the kind words, it's great to know that I've created someone's new waifu, this is like the greates achievment, a true honor! I really hope Auria can keep impressing you and I'll do my best to bring more arts and fluffly chapters of this maiden.

      Excluir
    2. YES. FOR ALL TIME, THE TRUE RULER OF SELURE. Dude it's an HONOR to hear you be so touched by my words! Auria only keeps impressing in the stories, and I have no doubt you'll continue to blow me away with the love you give this goddess. DAMN well done!

      Excluir

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada