quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Coleção de Memes Fora de Contexto do Livro 2 - Por Star-chan

Olá, essa é a Doge Hayley da fofura que veio para tornar seu dia melhor. Abaixo vocês conferem uma galeria totalmente aleatória de alguns dos memes que nossa leitora Star-chan fez com suas reações sobre o Livro 2 (beta tem preferência, minha gente). A graça disso tudo é que eles não fazem nenhum sentido para quem ainda não leu (ou seja, todo mundo), mas ainda é divertido tentar imaginar em que contexto elas poderiam acontecer, isso porque essas reações são baseadas em cerca dos 7 ou 8 capítulos iniciais, ainda tem tanto a acontecer!

Meus agradecimentos à Star pela divertida sessão com direito à reações e muita risada, espero que os demais betas e leitores também tenham uma experiência inusitada assim que colocarem suas mãos no segundo livro da saga Matéria que sabe-se lá quando será lançado. Até lá, divirtam-se.




ALGO MUITO ERRADO ACONTECEU AQUI...



FOFA DE TODAS AS FORMAS!


 A CULPA É SEMPRE DO LESTEN.


"FAMÍLIA FELIZ."


"UM LAGARTO PRECISA VOAR."
- Perturbador, Lesten.

SE NEM A STAR PROTEGE O LESTEN, QUEM DIRÁ NÓS?


PARA DE CHAMAR AS PESSOAS PRA SUA EQUIPE, RALPH!

NINGUÉM MANDOU TRABALHAR PRO GOVERNO!

PLANTEI A BOMBA E SAÍ CORRENDO.

  5 comentários:

  1. EU CAPOTEI O CORSA, A KOMBI E SELLURE INTEIRA COM O MEME DO JACQUIN, NÃO DÁ HASUASHUAHUSAHUSHUASUHAUHSAHUSHUASHAHUSUHASUHASHU
    PLEASE, RALPH, STOP IT!
    MAs que honra, que honra, acho que foi o dia que eu mais ri no mundo, e eu to to rindo porque tinha esquecido dos meus próprios memes hausahushuaushauhs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sabe que o meme é bom quando ele é atemporal e de repente faz parte de todos nós haehuahuehae QUE VENHA A COLEÇÃO 2.0! Isso é, caso a história não fique sombria demais a ponto de ninguém conseguir fazer piada, porque pessoinhas vão rodar e ninguém está seguro :') kkkkk

      - Quem que fez isso aqui, tá bom demais kkk
      - Você.
      - Quê.
      By: Star-chan

      Excluir
  2. GENIAL KKK

    Infelizmente minhas capacidades criativas não atingem nivel tanto elevado de criatividade para a criação de tais peças de arte. Talvez um dia eu consiga imaginar algum meme decente com alguma coisa de Matéria. Mas por algum motivo ainda me impressiono como o Ralph encontrou a Auria só com o poder do amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não? Você criou o meme dos lagartos nas caixas kkkkkk Graças a você muitos desses errinhos já foram consertados, mas vez ou outra ainda deixo escapar alguns que nem o caquinha de siri haha

      Eu tinha escrito um comentário enorme sobre essa questão do PODER DO AMOR AAAAA mas achei melhor não colocar aqui porque seria um tremendo spoiler :v kkkk Depois conversamos no Discord sobre o assunto!

      Excluir
    2. Estou aguardando o spoilerzinho. pode mandar! kk

      LAGARTOS EM CAIXAS NO CORREIO, ENCOMENDE SEU GECKO

      Excluir

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada