segunda-feira, 18 de maio de 2015

As Histórias Perdidas


O Passado dos Personagens é uma área dedicada a capítulos especiais escritos pelo próprio autor para complementar a trama do livro. Muitos personagens são apresentados no decorrer do Matéria, mas nem sempre o número de páginas limitado de uma publicação física é o suficiente.

Aqui em Sellure você confere todos esses capítulos oferecidos gratuitamente para os leitores que já leram a história, servindo também como uma boa introdução para os que nunca tiveram contato um trabalho meu. É possível ler um desses capítulos e mais tarde acompanhar o livro para que a leitura se torne ainda mais interessante!

As Cenas Deletadas são compostas por todos os capítulos ou trechos do livro que por algum motivo não foram para a edição final. Os motivos são variados: corte no número de páginas, cenas dispensáveis ou os clássicos "fillers" como muitos conhecem dos animes, onde só há encheção de linguiça o capítulo inteiro. Vocês poderão conferir aqui no blog gratuitamente alguns desses capítulos adicionais após a publicação do livro.


  2 comentários:

  1. Lembro-me quase como se fosse ontem quanto esta página estava com os links ainda todos em falta, acompanho o blog desde o seu inicio e é muito gratificante ver todo o percurso que chegou até aqui! É difícil dizer qual destas Histórias perdidas é a minha favorita, todas elas são tão importantes e construídas com tanto cuidado e paixão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa página é um dos meus maiores orgulhos <3 Também me lembro quando aqui estava tão vazio, e eu nem sabia se conseguiria mesmo publicar tudo que eu queria! São histórias que eu gostaria muito que os leitores do livro também lessem, porque elas servem como um grande complemento ao que eles já sabem, alguns personagens como o Bill, a Tootie e até o Lee e a Hayley.

      Não sei dizer qual é a minha favorita, e o engraçado é que cada uma teve o intervalo de 1 ano ou mais para ser escrito, então todos remetem a diferentes fases da minha vida :3

      Excluir

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada