sábado, 30 de maio de 2015

Personagens

A Saga Matéria é um conjunto de histórias escritas por Nícolas Eroles. As primeiras anotações sobre esse universo nasceram em meados de 2005 e acompanharam toda a infância do autor até que o primeiro livro Matéria - Espada de Madeira fosse lançado em 2019. A saga é composta por 4 livros e acompanha a jornada de Ralph e seus amigos em um mundo fantástico repleto de criaturas estranhas, mas também atormentado por cientistas malucos e Pérolas Sagradas.

Contendo uma vasta gama de personagens, esta página visa detalhar diversas informações sobre cada um, e fique tranquilo que é tudo livre de spoilers! Para acessar a página, basta clicar no círculo contendo o rosto do personagem e você será redirecionado. Os desenhos foram todos feitos pelo próprio autor! E aí, eles são exatamente do jeito que você imaginava?

  
   

  
  
  
  
  

 
  
   

  
  

  3 comentários:

  1. Canas, impressão minha ou tem uma sombra com o cabelo ligeiramente parecido com o da seu "desenho" de perfil do google?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até já sei de quem você está falando, cara kkkkkkk A sombra só é parecida, se for mesmo este personagem que estou pensando o cabelo dele é de um rosa meio perolado e ele é um alto oficial do exército, então acho que ele não lembra nenhum outro personagem que criei, nem de Sinnoh. Ou melhor, ele lembra o Mikau no jeito... O que seria de minhas histórias sem um anti-herói feito o Mikau? haha.

      Estou ansioso para poder mostrar alguns deles o quanto antes, só preciso tomar cuidado com os spoilers, vou ter que me segurar! kkkk

      Excluir
  2. Woow, que legal ver mais personagens!!! Ficaram muito bons!

    ResponderExcluir

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada