segunda-feira, 16 de maio de 2016

Thanks for 1.000 Hits!

Há alguns dias o blog alcançou a marca das 1.000 visitas! Obrigado aos visitantes que continuam no aguardo e na torcida pelo lançamento do livro, gosto de sempre deixar registrado esses pequenos recordes para lá na frente sorrir com os resultados. Nossa próxima meta é de 5.000 visitas.

A página no facebook também está bem perto de atingir uma marca importante de 100 curtidas (afinal, como esquecer as pequenas conquistas tão sofridas do começo de nossas aventuras?), é hora de continuar a divulgação e planejar muitas surpresas.

P.S. Eu sei que a imagem teria combinado mais para a postagem de 5.000 visitas, até porque o Ralph está fazendo sinal de cinco com a mão... *risos* Mas é o que eu tinha no momento. Enquanto isso, nas distantes terras do Aventuras em Sinnoh, preciso planejar uma imagem para comemorar as 300,000 visitas e 1 milhão de acessos. Vamos com calma, Ralph, um dia chegamos lá!

  14 comentários:

  1. Parabéns my friend! E que mais sucesso venha para Sellure!
    Estou aguardando seu livro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Shii! Eu vi na sua conta do deviant que podemos te chamar dessa maneira, achei o apelido legal porque conheço vários usuários que utilizam Shiny no nome, mas chamando de Shii assim faz parecer mais único :3

      E obrigado pelo apoio! Seria demais saber que meu livro percorreu o outro lado do oceano até Portugal, ainda não sei como farei para mandar, mas pode ter certeza que damos um jeito!

      Excluir
    2. Não sabes a idade que esse meu apelido tem kkk
      Eu amo o nome Shii :3, já tem para ai mais de 4 anos, foi um velho amigo virtual que começou a me chamar isso e depois em todos os blogs onde eu andava começaram a me chamar assim! É bom ver que agora a moda perece ter vindo parar aqui!

      Quanto a isso do livro, não sei como funciona a publicação em outros países, acho que tem editoras que publicam um livro em vários países onde falam português mas não tenho certeza, é uma boa união pois no final de contas português é português e ajudam os escritores a expandir suas historias a vários povos diferentes.

      Excluir
    3. Eu gosto desses apelidos que têm história, acho que são os que mais grudam na gente, além do povo nunca esquecer :3 Eu costumo falar que para um pseudônimo ser bacana você só precisa não ficar mudando toda hora, sabe? Eu uso Canas há pelo menos uns 10 anos, hoje em dia muita gente só me conhece por Canas e não faz ideia de meu nome verdadeiro kkk Eu vivia pensando em uma forma diferente de te chamar que não fosse Shiny, e agora sei. Mantenha Shii que é sucesso! \õ

      A Editora que estou de olho não realiza entregas para fora, acho que o único jeito seria pagando um frete um pouco mais caro para esses lugares caso haja possíveis compradores. Seriam muitos custos para a editora né, já é difícil fixar um livro no Brasil, imagine só em terras estrangeiras! Mas é claro, caso seja um tremendo sucesso é questão de tempo até que o livro comece a se expandir para todos os lugares, mas aí já estamos pensando um pouco longe demais, um passo de cada vez kkk

      Excluir
  2. Agora que alcançamos a meta,podemos dobrar a meta (No caso Quintuplicar a meta)

    Olha Ralph ,eu acho que a Auria tá querendo chegar no S Support ,se for nos mais antigos A Support

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E depois que alcançarmos essa nova meta, devemos dobrar a meta novamente, porque a meta vai estar aberta e aí a gente sempre vai dobrar a meta, sacou? É. Algo do tipo. kkkkkkkkkkkk

      Cara, é que por enquanto vocês não conseguiram perceber isso tão nitidamente pelos três capítulos que eu postei, mas a Auria é louca pra chegar logo no Support S com o Ralph e já está quase conseguindo um SS! kkkkkkkkkkk Eu com certeza espero explorar mais disso nos supports aqui do blog, teremos a chance de ver umas conversas bem íntimas e divertidas entre eles, afinal, um pouquinho de romance nunca faz mal, né?

      Excluir
  3. Uhul Parabéns moço Canas \(^U^)/
    ~acho que vou começar a comentar aqui e em sinnoh e nas outras aventuras q vou começar a ler, cm a conta do google, ela ta FaelxD, mas pretendo trocar qlqr dia (eu aviso)~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, menino Fael! kkkkkkk Gostei da nova imagem com o James e o Inkay. Saudades James :( Você está pensando em mudar para Rafadork? Vi o nove nome na sua conta. Cara, para mim já marcou você ser o Fael, acho que eu não saberia chamar de outra maneira! Dizem que o primeiro nickname que usamos a gente nunca esquece kkk

      Excluir
  4. Respostas
    1. Pode chamar de Fael mesmo hudsahduh todas as minhas contas eram FaelxD (essa foi a ultima) e até hj tem gente que me chama de fael então tanto faz v(ouo)v

      Excluir
  5. Ah man, this was from 2016?! Can only imagine how many views you've gotten now, but I'm still so proud of how far you've come man, this series is only growing bigger and better as time goes on, and this is the PERFECT art for such a milestone, with our three main characters, Ralph as happy and charming a leading lad as always, Lesten the silly yet realiable hero, and Auria who the best badass babe (and has stolen my heart again here, GOD that smile of hers man, you trying to kill me here?!)

    Also am working on another Lucatora fanfic for you, should be up soon my man!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wow, it seems like it was AGES ago! Actually I used to bring more cool content at that time, nowadays everything here is so... empty. I miss those silly pics, with Auria and her gentle smile, Lesten mocking someone and those three together just partying and having a good time. I think I need to have a cool time too, this pandemy took all the fun away! (Btw, I've seen you've been playing Metroid Dread on your Switch. I haven't started mine, but we need to chat about Samus and those aliens some time!


      Wow, I can barely wait to read your new fanfic! Lucatora is still my OTP, you can always count on me to read that haha See ya!

      Excluir
    2. Hey man, you're busy writing up the books so it's understandable, but if you ever wanna throw down more goodies I'll always be game! and YES, you treat yourself, starting with Metroid Dread, it's so SO SOOOO damn good, the moment you beat it message me and we can scream about how cool Samus is together!

      YOU GOT IT.

      Excluir

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada