sexta-feira, 27 de outubro de 2023

Nicole


"Você é tão puro que não consegue enxergar a maldade dentro de mim. Eu sou a vilã dessa história. Nunca haverá depois para mim." — Nicole, Capítulo 25 - Alma de Diamante.

Nicole é uma mulher carente e manipuladora que atua como uma das generais da Peste Negra. Teve um passado difícil em Garamond, uma das províncias mais pobres do Reino de Sellure, onde se esforçou para se aprimorar nos estudos durante sua estadia na limitada Academia Âmbar. Ela sofreu muitos preconceitos por ser mulher e não saber quais eram seus poderes quando mais nova, mesmo assim era estudiosa e extremamente ambiciosa. Tendo desenvolvido sua magia das trevas somente já na fase adulta, Nicole descobriu que podia manipular as pessoas para adquirir o que precisava, bastava que o indivíduo encarasse seu olho direito e Nicole piscasse para ele.

Muitas vezes os tótines que exercem controle sobre o elemento trevas são acusados de exercerem magia negra, o que é muito mal visto pela sociedade. Nicole foi acusada de bruxaria e condenada à fogueira, e ainda que atos bárbaros como esse tenham sido banidos há muito tempo no reino, alguns povos garamondinos mais reclusos ainda agem com ignorância perante as leis.

Nicole fugiu do vilarejo e passou a viver nas ruas, onde abusava de seus poderes para exercer controle de mentes mais fracas e conseguir o que queria. Seus talentos foram descobertos pela Peste que a recrutou para seu exército e permitiu que Nicole crescesse rapidamente nos rankings, tornando-se uma das feiticeiras tótines mais perigosas no reino.


Em Alma de Diamante, Nicole é introduzida como uma das Filhas da Peste durante os capítulos dos túneis. Sua presença é recorrente, destacando-se como uma das mais temidas antagonistas no Livro 2 e 3.

  • Perseguição [Ofensivo] – Caso o inimigo esteja tentando fugir, o usuário o persegue e causará o dobro de dano;
  • Punição [Ofensivo] – Quanto mais mais magias de suporte o oponente tenha recebido, mais intenso este ataque se torna. Quanto mais forte o inimigo, maior é a sua queda;
  • Ataque Surpresa [Defensivo] – Sempre que o inimigo estiver preparando uma ofensiva, este ataque o interceptará primeiro. Caso o oponente esteja em posição defensiva, o golpe não funcionará;
  • Olhar Penetrante [Defensivo] –- Basta um olhar para que seus oponentes fiquem paralisados;
  • Pensamentos Perversos [Support] – Uma série de planejamentos e ideias maldosas tomam conta da mente do usuário e aumentam seu dano em grande escala;
  • Face Assustadora [Habilidade Passiva] – A presença do usuário faz com que seus inimigos percam velocidade;
  • Provocante [Habilidade Passiva] – Deixa o inimigo confuso e atordoado, não podendo atacar em sequência;
  • Domínio Sobre Elemento [Tríade Mágica dos Tótines] – Um dos três poderes primários dos Tótines. O elemento do usuário são as trevas; 
  • Manipulação [Tríade Mágica dos Tótines] – Os poderes de Nicole se manifestaram de forma que ela consiga piscar e exercer o controle da mente de seus inimigos;
  • Transformação [Tríade Mágica dos Tótines] – A transformação de Nicole é de uma aranha, embora seu poder tenha alcançado o nível máximo.
"Eu cometi um erro terrível na minha vida... Eu era uma garota perdidamente apaixonada. Amei tanto que meu coração ainda dói, mas em algum lugar dentro de mim vive aquela mulher que sonhava em ter uma família grande e ser feliz. Depois do que fiz, as pessoas passaram a me olhar como uma aberração que deveria sofrer as consequências. Fui presa e condenada à fogueira, essa foi minha punição por amar tanto."
— Nicole, Capítulo 25 - Alma de Diamante.

"Você é bom demais para esse mundo [...] Quando o vejo trancado naquela sala, eu sinto... pena. Não quer se juntar a mim? Às vezes me sinto tão sozinha."
— Nicole, Capítulo 25 - Alma de Diamante.

"Vamos ver como você se comporta, docinho. Ajoelhe-se."

— Nicole, Capítulo 12 - Coração de Ouro.

"Como qualquer mulher, eu só queria ser amada... mas as pessoas são hipócritas. Falam sobre amor, mas exigem que você ame do jeito deles. Através de meus poderes fiz inúmeros subordinados, e eles farão tudo que eu mandar. Isso não é amor verdadeiro?"
— Nicole, Capítulo 15 - Coração de Ouro.

"Iludir... Essa é uma palavra que já estou bem acostumada a ouvir. O que você faria se tivesse a chance de se reencontrar com a pessoa que mais amava em outro mundo?"
— Nicole, Capítulo 20 - Coração de Ouro.

  • Não há informações sobre quem era o marido de Nicole, mas acredita-se que seja algum monstro, o que é extremamente mal visto pela sociedade e pode gerar filhos mestiços ou aberrações;
  • Nicole pode ser vista como uma versão corrompida e vilanesca de Wiki, a Porygon-Z do Aventuras em Sinnoh;
  • Nicole possui cerca de 1,82m, o que é considerado alto para mulheres;
  • Não existe uma explicação exata do porquê a personagem recebeu esse nome, mas de volta ao ano 2004 nos primórdios de jogos online o autor criou um avatar feminino chamado Nicole. Ele ficou bem assustado com a quantidade de homens que davam em cima das personagens femininas pensando ser mulheres, então como a figura no livro seria alguém que engana os outros, acabou surgindo a inspiração.




  5 comentários:

  1. Uma das minhas antagonistas favoritas de Matéria.

    ''''''Ele ficou bem assustado com a quantidade de homens que davam em cima das personagens femininas pensando ser mulheres''''

    Pobre inocente Canas... Mas ás vezes, é lixado mesmo. Eu tive a sorte de quando mais nova na internet ninguém o ter feito, mas admito que eu nunca fui de dar muita bola ás pessoas na internet e não compreendia muita coisa. É capaz várias frases no passado terem sido carregadas de segundas intenções. Mas agora não dá mais para saber e muito menos voltar atrás só para descobrir. Melhor continuar na minha inocência mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É estranho pensar que isso tenha acontecido há tantos anos e eu ainda me lembre tão bem. Naquela época todo mundo ainda estava aprendendo a usar a internet, e mesmo assim já estava cheio de gente estranha ou com más intenções kkkkkk Não digo que isso tenha melhorado, mas aprendemos a filtrar melhor. Muitos dos meus melhores amigos vieram da internet, só que para isso precisamos vencer todos esses medos de que fosse um ladrão de órgãos do outros lado KKKKKK No fim éramos apenas pessoas estranhas querendo falar de Pokémon.

      Excluir
  2. WOAAAAH man, from her design to her backstory and even how broken her moveset is, I can already see why she's shaping up to be such a scary and damn great antagonist! First things first of course, WOWWWWW is her design gorgeous and seductive as all Hell, and her one eye being used to control weaker foes is really sexy/dangerous as can be. I love her backstory too and how you feel for them, and realizing that she can use that against you fits very well for her skillset. I'm getting more and more hyped the more I read about your world and characters man.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Man, she is totally my favorite! (I think I'm saying this for every new character, am I not? haha). But I like her most because her skills truly are so overpowered. In fact, all the villains have tremendous magic compared to the regular characters, and they will face a lot of dangers in the next books. She is such a controversial and sad figure, and I like those complex characters the most.

      Excluir
    2. Is it because she's totally drop dead gorgeous? Ahahahahaha! But seriously, I love overpowered villains like this, gives a damn good reason to be afraid of them, and can't wait to see how our heroes manage to survive or even manage to beat them. It's great to have villains like that, they really get you to feel for them, and it fits her skillset perfectly.

      Not that she'd need to use her powers on me to get me to do what she wants. Godayum.

      Excluir

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada