segunda-feira, 22 de julho de 2019

Raegar


"O suspeito trajava vestes negras e carregava uma enorme espada nas costas, mesmo debaixo de toda sujeira de seu manto era possível notar um feixe vermelho que se alastrava como um vaga-lume ensanguentado. " — Capítulo 35.

Raegar, o Ceifador, é o principal antagonista do primeiro livro. Com sua enorme espada e o manto negro, esta figura ominosa perambula pelas terras de Sellure exercendo sua função como mercenário. Sua fama estende-se pelas oito províncias, até mesmo criminosos temem a sua chegada e poucos conseguem fazer-lhe frente; Raegar atua como um justiceiro e não mede esforços para livrar-se daqueles que julga indignos. Sua característica mais marcante é o Olho Vermelho.


Apesar de aparecer somente bem tarde, Raegar possui seu próprio Arco que dura do Capítulo 31 ao 37. Muitos alegam que se trata da melhor parte do livro, mas se for dito algo além disso será um tremendo spoiler, logo, para preservar aqueles que ainda não leram o livro, essa página só será atualizada com informações adicionais do personagem dentro de alguns meses.

  • Afiação Máxima [Support] – Garante um bônus em ataque e velocidade para si próprio e um parceiro; 
  • Antecipação [Ofensivo] – Os Olhos Vermelhos permitem que o atacante visualize alguns poucos segundos à frente, impedindo que receba golpes letais. Em algumas ocasiões, ganha a chance do primeiro golpe; 
  • Corte Noturno [Ofensivo] – Um corte lateral que têm a força aumentada quando o oponente é pego desprevenido; 
  • Letalidade [Ofensivo] – Aumenta a chance de ataques críticos; 
  • Tornado Fumegante [Ofensivo] – Um ataque tão poderoso que causa uma ventania capaz de atordoar e dividir oponentes; 
  • Retorno [Defensivo] – O usuário carrega energia e devolve um ataque com o dobro de força. Não funciona caso não receba nenhum golpe
  • Descontrole[Habilidade Passiva] – Devido aos Olhos Vermelhos, o usuário não pode permanecer por longos períodos no campo de batalha.
  • Guardião da Noite [Habilidade Passiva] – Durante a noite, o desempenho do usuário melhora consideravelmente;
  • Força Descomunal [Habilidade Passiva] – Garante um bônus em ataque.
"Eu sei que isso vai soar clichê e não é o tipo de conselho que você deve ouvir de um completo estranho ou de um fracassado como eu, mas... não desista de seus sonhos, ouviu? E se alguém disser que é idiota, com todo respeito, mande-o ir à merda."
— Raegar, Capítulo 32.

"São os loucos que fazem a história [...] Você nunca pensou em fazer uma coisa dessas pelo menos uma vez na vida? De repente alguns segundos de doideira e um impulso de coragem — não importa como você decida chamar — são o suficiente para trazer grandes mudanças".
— Raegar, Capítulo 32.

"Eu atraio gente assim o tempo todo.
 Raegar, Capítulo 34.

"Acho que nenhum de vocês sabe lutar de verdade. O inimigo deseja sobreviver tanto quanto você, quando somos colocados de frente a nosso limite tomamos atitudes que muitas vezes fogem à compreensão."
— Raegar, Capítulo 36.

"Por que acha que eu sou estranho? Por causa de um olho ameaçador? Por causa de minha aparência sinistra? Porque estou sempre vestido de preto? Por que é tão difícil as pessoas confiarem nas outras nesse mundo, nem que seja uma única vez?
— Raegar, Capítulo 36.

"Muitas vezes deixamos de valorizar o que está ao nosso redor quando isso se torna parte da rotina."
— Raegar, Capítulo  39.

"[...] A vida é como estar dentro de um trem. Você pode apreciar a paisagem ou só fechar os olhos e esperar chegar ao seu destino. Algumas pessoas descem antes da estação planejada e nós ficamos pensando quando chegará a nossa vez."
— Raegar, Capítulo 40.


  • Desde a criação da história quando o autor ainda escrevia seus gibis, Raegar era o grande antagonista da jornada. Na época chamado apenas de Dark, ele era como uma sombra de Ralph que adorava pregar peças e atazaná-lo;
  • Durante quase dez anos seu cabelo foi preto;
  • O anel que Raegar usa no pescoço é um sinal do compromisso com Diana;
  • Raegar serviu de inspiração para a criação de Aerus, do Aventuras em Sinnoh. Mesmo que Aerus tenha surgido somente por volta de 2011, a personalidade de Dark já havia sido estabelecida desde 2005;
  • Raegar é o protegido de Nayara Chrissie, co-produtora do livro e irmã do autor;
  • A espada de Raegar foi baseada na Buster Sword de Cloud, de Final Fantasy VII.

Quando o livro for lançado iremos realizar uma cerimônia para que os leitores votem no seu personagem favorito durante a aventura! Serão dez categorias com diversas indicações baseado no feedback que vocês derem ao autor, é a sua chance de demonstrar seu apoio aos personagens, e quem sabe até mudar o futuro deles.

Ainda não há uma data definida para a estreia, mas a famosa cerimônia só acontecerá após o lançamento do livro. Continue de olho no blog para maiores informações!

0 comentários:

Postar um comentário

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas


POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

PARCEIROS [BUTTON]

Comentários Recentes

+ Lidas da Temporada