quinta-feira, 22 de junho de 2017

Arte #19 - Os Antagonistas

Já que eu postei essa imagem meio que "acidentalmente" no wattpad, acho mais do que justo vir compartilhá-la com os leitores do blog também que sempre tiveram prioridade e me acompanham nessa jornada há tanto tempo.

O que aconteceu é que eu devo ter terminado de colorir essa arte há mais de um ano, talvez lá pra de Abril de 2016. Eu nem me toquei que eu nunca cheguei a mostrá-la para os leitores, só para alguns amigos mais chegados, então disponibilizei-a num capítulo de "Notas do Autor" do wattpad como uma forma de plantar a curiosidade.

Quem arriscou o palpite de que eles eram os antagonistas da jornada, acertou! Esses são os guardiões da Ordem do Selamento que se colocarão no caminho de Ralph e seus amigos. Aos poucos começarei a preparar a ficha deles com mais algumas informações, detalhes e a arte oficial. Demorou, mas um dia eu precisava mostrar para vocês ou eu mesmo acabaria ficando louco, não gosto de deixar nada escondido no meu pendrive, rs. Até lá, divirtam-se!

  16 comentários:

  1. *Preparando psicologicamente o meu Lápis para desenhar alguma FanArt*


    Eu já imagino uma futura ideia para um futuro Support com a 2º personagem da imagem a construir um castelo de areia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A segunda personagem coincidentemente manipula o elemento de terra, o capítulo dela se passa inteiramente em um deserto. E supports com castelinho de areia só podem significar uma coisa: EPISÓDIO DE PRAIA! Todo bom anime precisa de um episódio na praia, mal posso esperar pelo primeiro com direito a tema ecchi e comédia, muito biquíni e fanarts para dar e vender!

      Excluir
  2. Uou, todos são legais, mas eu diria que a egípcia, a de cabelo azul e o vovô são os melhores

    E se eu me lembro, você fez uma analogia desses viloes aos tipos de Pokemon, agora tudo faz sentido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve estar em algum lugar perdido do blog, mas fiz sim! Na época não dava pra dizer muito pelas sombras, mas vocês acertaram vários em suas descrições, o ladrão, o capitão, a menininha fada de gelo kkkkk Agora os tipos ficam mais claros, da esquerda para direita eram Poison, Ground, Fire/Ice, Steel e Water.

      Eu gosto muito dessa egípcia, ela e o ladrão tinham um arco no livro que devia durar uns três capítulos, passava fácil de 20 páginas, mas acabou que eu cortei tudo porque as editoras estavam começando a me recusar pelo tamanho. Com sorte deu pra diminuir de umas 430 páginas para 400.

      Mas agora que voltarei a postar os capítulos aqui no blog, trago com prazer esses episódios extras, as famosas Cenas Deletadas, e vou adorar o feedback de vocês para saber qual o melhor antagonista!

      Excluir
  3. E o pior é que você já havia dito os nomes, ( ou melhor, enchi tanta a paciência tentando adivinhar que depois de um tempão consegui, e então bam! Tujogou as cartas na mesa), finalmente vi como os membros da Ordem do Selamento se parecem! Depois de quase dois anos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM CARA, DOIS ANOS, ME DESCULPA PELA DEMORA! E pensar que era pra demorar mais ainda, levando em conta que não faço ideia de quando conseguirei juntar a grana pra começar a publicar...

      Mas levando em conta que já mencionei o nome deles outras vezes, posso comentar de novo por curiosidades. Da esquerda para direita são Bill, Tootie, Aedan & Elice, Elma e Bernard (mesmo que o pessoal provavelmente só vá lembrar pelas características, tipo "o ladrão", "a egípcia", "a mina de gelo" kkkk

      Excluir
  4. Eu fui a única pessoa que achou o homem de cabelo vermelho muito parecido com o Ralph? :v

    Eu ainda não vou com as teorias, porque ao mesmo tempo ele lembra o Hugh, eu não quero arriscar kk


    Porque o Canas usou um dos meus desenhos de Dreamian relacionado com o Natal no Menu dos parceiros, se estamos em pleno Junho? :v kkk
    (Não tem problema, eu só achei engraçado)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shii é ótima com teorias, devemos parar para ouvi-la :v kkkkkkk Mas de todos os antagonistas, esse cara é o meu preferido e o mais forte, ainda vai dar muito trabalho para os protagonistas. Digamos até que seja o único que leva o trabalho a sério kkkkkk

      Ah, eu ia mandar uma mensagem lá em Dreamian! Vou começar a deixar uma aba lateral dedicada aos parceiros de destaque, tipo aquele sistema antigo de Parceria TOP, para tentar dar uma movimentada nos cliques. Escolhi uma das imagens que eu gosto do seu Artbook e coloquei o logotipo em cima, só para usar como redirecionamento por enquanto, mas se depois quiser criar um banner diferente para eu usar é só me dar um toque. Esse mês será de Dreamian :3

      Excluir
    2. Vim penetrar o comentário da Shii, sim! O Canas adimitiu uma relação entre o Aedan (vermelhão, cenourinha, cabelin de fogo), com o Hugh e o Lee.

      Segue o link, só ver minhas conversas com o Canas (maldade, vou estragar surpresas):

      http://reinodesellure.blogspot.com.br/2015/11/a-sombra-dos-antagonistas.html

      Excluir

    3. Então uma das coisas que eu pensava está certa kkk
      Porque eu li em um sitio, não lembro onde, que um dos filhos do Hugh trabalhava na Ordem do Selamento, além disso, está ai confirmado na própria ficha do Hugh:

      ''Foi um pai justo e atencioso, mas sua ausência acarretou em certa rebeldia por parte de seu filho mais velho, Aedan.''

      A ausência de um dos pais fez o personagem ser ''do mal'', adoro isso...

      Excluir
    4. Que foda que você guardou isso na memória, Sir, me sinto até emocionado :') Na verdade, Hugh Burnout foi criado especialmente para as histórias do blog, e no livro temos uma única menção ao seu nome. Eu meio que fiz isso pensando em vocês, sabe? Nunca me canso de agradecer o feedback que vocês me dão com o Matéria, porque isso me deu forças para continuar me esforçando quando o resto do mundo me mandou parar.

      Quando vocês discutem teorias, significa que de alguma forma algo que escrevi ficou matutando em suas cabeças, é um pedacinho de minha história que acompanha a vida de vocês kk Hugh e Aedan realmente possuem algo em comum que só será explorado lá na frente, e se não fosse por vocês, eu nunca teria escrito o passado do Lee.

      Sério, já tive muitos leitores diferente desde a época do Aventuras em Sinnoh, aprendi a amar cada um deles, mas depois de terminada a fic eles simplesmente se foram e eu ainda sinto saudades.. Posso estar meio emotivo hoje, mas torço de verdade para que vocês três continuem a acompanhar minha jornada com o Matéria, vou me esforçar para fazer valer a pena!

      Excluir
  5. Palavrinhas de quem é beta do livro: Esses são os melhores antagonistas que todos respeitam <3 Meus favoritos são a garotinha de azul e o de cabelo vermelho ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente chegou a hora desses caras verem a luz do dia :') Eu estava com medo de que ficasse velho, meu desenho mudasse, as pessoas abandonassem os computadores e eu ainda não teria mostrado as artes deles kkkkkkkk Mas valeu a pena. Aedan & Elice 4ever <3

      Excluir
  6. This is already a damn intersting and unique group of villans to be sure man, and just like our heroes they come from all walks of life, and from the way you drew them, they seem to carry a lot of pain with them, brings a sense of humanity to our antagonists, and can't wait to see how the dynamic between our heros and them will play out.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I love the villains more than the main characters most of the time kkkk I owe much to the Fire Emblem series, c'mon, the bad guys from Sacred Stones and Rekka no Ken are just amazing!

      They do have a sad past, each one of them... Before the story begins, they were hunted for their magic skills and lost most of their families and people they loved. It will be hard to see Ralph face them as enemies, but I will make sure that'll be amazing!

      Excluir

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada