quinta-feira, 21 de junho de 2018

FanArt #13 - Chinatsu

Dia desses voltei a trabalhar em um capítulo inédito para o Aventuras em Sinnoh, e que surpresa me deparei ao rever tantos rostos das antigas por lá! Para quem não sabe, a galera da Aliança Aventuras formou um grupo no Discord e eu acabei por reencontrar um dos leitores mais antigos que me acompanhou nessa jornada pelo mundo dos blogs.

O Diego Chinatsu, como era conhecido naquela época, às vezes dá as caras aqui em Sellure também. Ele me mostrou uma fanart que começou a fazer há muito tempo, mas nunca terminou. Eu precisava compartilhar com vocês, porque o resultado ficou incrível! Eu adorei o enquadramento, o Lesten meio que saindo  da sua tela, o Ralph com o devido destaque de corpo inteiro, Lee e Hayley juntos, todos ficaram com um estilo bacana e bem próximos de como sempre os retratei.  É uma pena que o Chinatsu não queira terminar, mas o agradeço por permitir que eu postasse no blog mesmo assim. Adoro deixar todas as minhas fanarts juntas, porque não importa quanto tempo passe, eu sempre volto para dar uma olhada.  

0 comentários:

Postar um comentário

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada