quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

DreamCast do Matéria

Até um tempo atrás Dreamcast para mim era o nome do console falido da Sega, mas o próprio Wattpad tem uma opção onde o escritor pode montar o dreamcast de sua história, ou seja, o elenco dos sonhos.

Cada autor tem uma visão única do que escreve, assim como quem lê. Mas e se fosse um filme? A imagem transmitida é a mesma para todas. Tenho alguns companheiros escritores que se divertiam escolhendo atores que se pareceriam com seus personagens, então decidi fazer a minha versão para o grupo do Ralph.

Ralph - Tom Hollad

Quem assistiu o Homem-Aranha mais recente deve reconhecer essa carinha. Tom Holland consegue ter o jeito de garotão, e mesmo com 21 ele ainda daria um perfeito Ralph com seus 15. Ele é todo caras e bocas, suas expressões e a forma como ele interage com outros personagens dariam um perfeito protagonista!


Auria - Antje Traue ou Gina Carano

A Auria é minha personagem favorita na história, tanto que no segundo livro ela é a protagonista. O problema é que ainda não encontrei aquela atriz ideal que fosse a cara dela com seus 18 anos, em compensação, já tenho todas as opções para quando ela for mais velha, rs.

Gina Carano é uma lutadora de UFC que deu as caras em Deadpool como a vilã Angel, ela seria uma ótima Auria pelo seu porte físico e técnicas de luta.

Antje Traue por sua vez é conhecida pelo papel de Faora, em Man of Steel, e só quem viu sabe como essa mulher consegue ficar linda numa armadura. Seria minha opção para Auria com seus 30, numa etapa mais avançada da história.

 


Lesten - Terry Crews

Se o Matéria virasse um filme, provavelmente o Lesten não seria interpretado por um ator, no máximo por alguém para a captura de movimento como Andy Serkis faz com o Gollum. Sei que ele pode fazer um papel incrível como dublador por sua participação como Earl em "Tá Chovendo Hambúrguer 2", onde ele substituiu Mr. T no papel.

Mas se eu tivesse que escolher apenas a voz, tem que a ser dessa lenda. Terry e Crews e Lesten foram feitos um para o outro.

Não apenas por isso, Terry é engraçado, consegue falar gritando e usar um sotaque característico cheio de gírias como os geckos fazem e ainda possui tantos vídeos motivadores! Como esquecer a cena dele cantando em "As Branquelas"?


Hayley - Dakota Fanning

Admito que não assisti muitos filmes da Dakota, mas no ramo das animações o que mais me marcou foi Coraline. Assim como o Lesten, sua personagem não poderia ser interpretada por nenhuma atriz já que ela é um feneco de cerca de um metro, mas sua voz daria vida à personagem que consegue mostrar seu lado negro quando fica estressada.


Lee - Clive Standen

Olha o tamanho desse cara, olha essa cara de mau. Coloca uma barba e um óculos escuros para esse cara conquistar o coração de qualquer uma. Conheci o trabalho dele como Rollo, de Vikings, e sei que pelo menos o porte físico e a risada de canto eles têm igual.

Conforme a história progride, Peter Lee vai deixando essa cara de mocinho revoltado para ganhar o porte e o físico de um lutador. Lá para o segundo livro, seu cabelo e barba crescem e posso dizer que ele seria a cara do Clive! Como sempre, eu pensando nos personagens bem mais velhos do que deveriam ser, rs.



"Mas noooossa, você já está pensando nos atores que farão os personagens em um filme se você nem consegue publicar o primeiro livro?"

Amigo, eu estou demorando tanto para publicar que até lá acho que estaremos em Marte interagindo com alienígenas kkkkkkkk Só estou procurando assunto genérico para alimentar o blog, me desculpem.

Dando continuidade, poderíamos fazer até um Dreamcast de dubladores japoneses caso fosse um anime, ou até dos nacionais, esses eu conheço e temos tantos talentos incríveis! Pena que na maioria das vezes o público não os valoriza e mal conhece seus nomes... Mas vejam, pensei nos seguintes:

  • Ralph - Luciano Monteiro (Finn, em Hora de Aventura);
  • Auria - Luisa Palomanes (Hermione, Merida, Docinho, Evellyn de League of Legends, são tantas personagens marcantes!);
  • Lesten - Eduardo Borgeth (Jake, em Hora de Aventura. Seria hilário ver esses dois juntos de novo como uma equipe!);
  • Peter Lee - Guilherme Briggs (talvez combine com outros personagens, mas esse cara é tão versátil que ele poderia fazer qualquer coisa. Um elenco sem Briggs seria um elenco incompleto kk);
  • Hayley - Erika Menezes (Anna, em Frozen),
  • Profª Clover - Mabel Cézar (ela faz a Jessie em Toy Story e a Piper em Orange is the New Black, acho a voz dessa mulher linda!).
Mas e aí? Acham que combinam? Deixe sua opinião e propostas nos comentários!

  5 comentários:

  1. Hahaha Bom elenco! Acho que combina sim haha Eu tenho algo parecido para o meu livro, mas no caso não é um elenco de filme e sim pessoas reais em que eu me inspirei para criar descrever alguns personagens haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peguei a ideia do wattpad cara kkk Acabei escolhendo alguns atores que pouca gente conhece, mas tenho esse gosto peculiar :v Ah, você comentou mesmo que os seus tinham sido baseado em pessoas! Baita homenagem mano, vou ver se volto a acompanhar, dei uma parada de algumas semanas e quando fui ver já tinha mais de 20 capítulos novos! hahah Já está terminando a história por lá? Mande notícias!

      Excluir
    2. Sim haha já está nos últimos capítulos! Vou terminar de postar lá e vou deixar por um tempo. Quero ver o que eu arrumo esse ano para ver se eu encaminho esse livro para publicação. Estou na mesma saga que você, mas acredito que o seu saia esse ano ainda, certo? ^^ Eu recebi umas propostas bem interessantes de umas editoras, até ficaria mais em conta do que auto publicação, mas eu não tenho essa quantia de grana no momento. Enquanto isso vou deixando no Wattpad mesmo. Ultimamente tive um retorno bem legal por lá, então já valoriza um pouco o trabalho que tive haha

      Excluir
    3. Caramba, progrediu muito desde a última vez que vi uma atualização kk Você havia dito que iria postando aos poucos, mas nem percebi que fiquei pouco tempo. Que bom que o retorno lá foi bacana, é uma boa para ir melhorando certos pontos, ver o que a galera gosta e tudo o mais, vai ser triste ter que excluir a história caso você feche mesmo com uma editora :( Até lá espero conseguir ler tudo kkk

      Se você sente que apareceu a proposta certa, então manda bala! Esses dias descobri que uma das primeiras editoras que quase fechei contrato meio que faliu e deixou todos os leitores e escritores dela na mão, não respondem mais mensagem, não entregam livros, não querem nem saber de divulgar a pré-venda. É bom estudar esse mercado com bastante calma. Caso precise de algumas dicas de publicação independente, ainda pode contar comigo kkk Acho que em Julho terei um feedback melhor, mas por enquanto tem dado tudo certo, sem contar que posso fazer no meu tempo e ir pagando aos poucos. Me mantenha atualizado dessa sua jornada literária também! kk

      Excluir
    4. Eu postei bastante, isso sim hahah Praticamente 3 a 4 capítulos por semana. Complicado será mesmo de ter que ocultar a história caso algo dê certo, mas pretendo deixar um bom tempo ainda ^^

      Eu tô analisando bastante cada proposta mesmo, com bastante calma, mesmo porque eu ainda não estou afim de pagar publicação em uma editora. Essas que entrei em contato eu conheço autores que estão publicando por elas e aparentemente não estão mal das pernas igual umas e outras que ouço falar por aí ahaha até imagino qual seja essa editora que esteja falando ahaha as notícias correm muito entre os escritores haha.

      Cara, tomara que dê tudo certo sim! Vou torcer que tudo se encaminhe pra ti e que eu possa comprar seu livro ^^ Qualquer dúvida te pergunto sim.

      Excluir

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas


POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

+ Lidas da Temporada