terça-feira, 10 de setembro de 2019

Segunda remessa do livro já disponível!

A segunda remessa de Matéria - Espada de Madeira, já está disponível! Quando a primeira leva de livros chegou, admito que fiquei com uma preguiça tremenda de tirar todos da caixa e empilhá-los (eles estavam todos tão bem organizadinhos...). Acho que eu ainda devia estar surpreso demais com a sensação de finalmente ter meu livro físico em mãos, mas dessa vez criei vergonha na cara e montei esse trono que, segundo uma amiga, deve ser mais confortável que o Trono de Ferro de Game of Thrones *risos*

Brincadeiras à parte, são 100 exemplares nessa remessa. Eu não sei se farei uma nova leva tão cedo porque minha intenção é fechar contrato com alguma editora até 2020, porque aí eles é quem serão os responsáveis pela distribuição de Matéria. Caso eu realmente feche contrato com eles, não sei se poderei continuar enviando assinado e nem os brindes...

Mais uma vez o trabalho da gráfica Psi7 com quem imprimi os primeiros exemplares está magnífico, inclusive, essa segunda versão veio com alguns toques diferentes:
  • A tonalidade de azul da capa ficou mais clara e próxima ao desenho original;
  • A contracapa finalmente tem uma foto minha (sério, muita gente me xingou dizendo que deveria ter kkkk);
  • Inúmeros erros e correções foram feitos, devo agradecer ao Dento, Vinnie, Shii, WhiteVir e Sir Naponielli por todas as dicas e sugestões desses errinhos de digitação que me escaparam;
  • Algumas bordas das imagens foram corrigidas, dando mais destaque à ilustração em si.
Todas essas mudanças são coisinhas discretas e com certeza não justifica comprar um segundo exemplar caso você já tenha o primeiro, mas achei que fosse válido listá-las.

Uma histórinha sobre a entrega...

Estão vendo essas caixas? Eu tenho uma história para contar. Quando a gráfica veio para minha cidade realizar a entrega, meu pai tinha acabado de mudar o endereço do escritório. Nós fomos até o prédio e conversamos com o pessoal da recepção, avisando que chegariam seis caixas do meu livro e se eles poderiam recebê-las, sendo que iríamos buscá-las no mesmo dia. A mulher respondeu de muito bom grado e disse que não haveria problema nenhum. Eis que, no dia seguinte, sou surpreendido por um e-mail da gráfica avisando que a entrega não pôde ser efetuada. Eles não permitiram que a entrega fosse realizada porque eu não morava mais lá, e mandaram todos os livros de volta ao remetente (lembrando que eles concordaram UM DIA ANTES em recebê-los). Mais tarde fiquei sabendo que o zelador disse que "eram caixas demais, não havia espaço para guardá-las. E se quiserem ir buscá-las, precisarão de pelo menos um caminhão para levar tudo".

Ao lado vocês conferem as caixas que couberam no porta malas do carro.

Por sorte, a sede da gráfica fica a apenas uma hora da minha cidade e pude ir buscá-los na semana seguinte, mas imagine para quem vive longe ou até outro estado? A lição de hoje é: nem sempre os correios estão errados, às vezes as pessoas que são escrotas mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada