terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Matéria Vol. 2 - Official Playlist

O que esperar de 2021? Após tantas dificuldades enfrentadas em 2020, só se espera que esse ano seja um pouco mais gentil com nosso psicológico, e que pouco a pouco possamos curar as almas feridas através da música, arte, escrita e tudo aquilo que nos inspira.

Apesar de já ter preparado a playlist do Volume 2 de Matéria em 2018, eu sentia que ainda não era hora de compartilhá-la — primeiro, porque eu não tinha um Spotify, segundo, muita música ainda não tinha encaixado, aquela sensação de você estar ouvindo e pensar: "Esse sim é o tema do meu personagem!". Com o passar dos anos, percebi que eu estava deixando de escutar músicas, e me prendi nas mesmas repetidas e repetidas vezes. Eu espero que em 2021 eu recupere esse hábito e descubra muitas novas canções que me preencham da forma que a música já me preencheu no passado. Uma para cada fase da vida.

Apesar de Alma de Diamante ainda não ter sido lançado, quero deixar um gostinho dos novos personagens, das sensações e mistérios que o Livro 2 irá causar. Alguns nomes já são velhos conhecidos de vocês, mas os temas são todos inéditos, afinal, nossos personagens não serão os mesmos depois de tudo que acontecer na história. E você? Continua o mesmo do ano passado?


Nome: Matéria 2 (Official Soundtrack)
Gênero: Indie, Folk, Alternative.
Lançamento: 2021
Disponibilidade: Spotify
Duração: 1h 13min

TRACKLIST

1. Saturn (Sleeping at Last) - Auria's Theme
2. Nobody Knows (The Lumineers) - Zeth's Theme
3. Strawberries & Cigarettes (Troye Sivan) - Courtney's Theme
4. People Help the People (Birdy) - Henry's Theme
5. Sorrow (The National) - Volker's Theme
6. The Call (Regina Spektor) - Ralph's Theme
7. Sad Song (We the Kings) - Lee & Hayley's Theme
8. Trevo (Anavitória e Tiago Iorc) - Clover's Theme
9. Damaged (Kid Cudi) - Lesten's Theme
10. I'll Keep Coming (Low Roar) - Rudsi's Theme
11. Zombie (The Cranberries) - Vias' Theme
12. Killer (Phoebe Bridgers) - Somenar's Theme
13. exile. (Talor Swift feat. Bon Iver) - Dumag's Theme
14. All I Want (Kodaline) - Nicole's Theme
15. If We Were Vampires (Jason Isbell and the 400  Unit) - Mawada & Mortimer's Theme
16. Everbody Wants to Rule the World (Lorde) - Raito's Theme
17. North (Sleeping At Last) - Doppel's Theme
18. The Night We Met (Lord Huron feat. Phoebe Bridgers) - Raegar & Diana's Theme
19. Teru no Uta - Zeth's Lullaby

0 comentários:

Postar um comentário

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada