sábado, 30 de maio de 2015

The Bucket List


Tenho um enorme apreço pelo assunto de sonhos, e não me refiro aos sonhos que temos durante o sono, com seus significados e ideias impossíveis, mas sim, aos que nos movem a continuar seguindo em frente através da ambição, determinação e força de vontade. Assim como nos livros, nossa vida também precisa de motivações para continuarmos seguindo, eu tenho os sonhos como meus maiores objetivos nas histórias que escrevo. Há uma frase que eu adoro que diz: Se sonhar fosse fácil, o mundo não estaria repleto de sonhadores. Eu tenho o sonho de publicar um livro, mas também tenho muitos outros que estão caminhando juntos, como se fossem diversos projetos trabalhados de pouco em pouco até que alcancem seu resultado final.

Você já assistiu o filme Bucket List, com Morgan Freeman e Jack Nicholson? O filme retrata dois velhos no fim de seus dias que simplesmente decidem sair pelo mundo e realizar todos os sonhos que nunca tiveram a oportunidade de realizar, desde os desejos mais ousados como pular de um avião com paraquedas, visitar lugares famosos em todo mundo e rir até chorar.

Nesta postagem venho compartilhar com vocês, os leitores, alguns de meus sonhos. Obviamente tenho alguns que são particulares e que guardo em segredo nos confins mais profundos de minha gaveta, mas também tenho aqueles que eu adoraria que vocês dessem uma olhada, e quem sabe não decidem participar também? Clicando nas páginas abaixo você pode participar dessa jornada!


0 comentários:

Postar um comentário

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada