segunda-feira, 1 de junho de 2015

Quer conhecer outros projetos?

Aventuras em Sinnoh é a fanfiction mais longa escrita por Canas Ominous, o pseudônimo do autor na internet. O projeto teve duração de quase 5 anos, e conta a história das aventuras dos Irmãos Wallers pelo Mundo Pokémon, sendo postada semanalmente para entretenimento dos leitores.

O blog alcançou 300.000 visitantes e quase 1.000.000 de visualizações em seu período de atividade, recebendo mais de 9000 comentários e ultrapassando a marca de 2500 páginas de história escritas no Word. O blog também conta conta com especiais, sendo o mais famoso deles os Fire Tales, gênero que popularizou os Gijinkas de Pokémon nos blogs de fanfic brasileiros.


O blog também traz desenhos feitos pelo próprio autor, guias detalhados da 4° geração  dos games (Diamond, Pearl e Platinum), e ainda uma série de extras envolvendo downloads, mangás, episódios, promoções e análises de livros. Foi um dos projetos mais importantes da adolescência do autor por estender-se dos seus 15 aos 20 anos quando finalmente alcançou o final com praticamente 100 capítulos escritos.


Multi.Player Store é uma loja virtual que tem como foco a venda de produtos artesanais com tema geek, dentre eles o universo da Nintendo, Jogos em 8-bits, Animes e Filmes. Você encontrará principalmente produtos como chaveiros, imãs, resina, madeira, pelúcias bonecos; algumas vezes também é possível até encontrar importados como amiibo, figures e acessórios.

A lojinha vem procurando espaço para continuar inovando e trazendo produtos de fã para fã, os artesanatos são feitos à mão e com muito carinho. Você pode visitar a galeria de pixelarts no facebook, e caso tenha se interessado por algum dos itens peça um orçamento na página! A Multi.Player foi criada em Novembro de 2015, e desde então faz aparições ocasionais em eventos de Super Smash Bros. organizados pela Team DASH e outros relacionados como o Zelda Day e o Poké Party.



  Um comentário:

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada